ATUALIZADO: Review: Faking It 3x06 - Spooking It



Sabe aqueles furos de roteiro que tu pensa que não vai incomodar, mas incomodam? Prazer, Spooking It. O sexto episódio da terceira temporada de Faking It trouxe o milagroso e inesperado crush de Karma por Liam de volta, uma festa a fantasia lacradora, e um misterioso novo personagem.


O episódio tem início com Amy dando conselhos amorosos para Karma (quem diria..), que continua a babar em Liam mesmo após ter superado o rapaz umas 30x só nessa temporada. De acordo com Amy o segredo do sucesso é: “Um bom amasso com uma estranha pode fazer maravilhas”. Com certeza  Amy teve um ótimo verão.


Lauren até pode não considerar mais Amy como sua irmã, mas ela não pode negar que elas se conhecem muito bem. Amy aos poucos começa a reconquistar sua confiança, podendo assim, conhecer o seu novo apartamento, ou melhor, condomínio, mas sem sucesso em convencer a loira menor a voltar a morar com os Raudenfeld.


Ainda traumatizado pelo fato de Liam ter dormido com sua irmã mais velha, Shane começa a delirar sobre um possível envolvimento entre sua mãe e seu melhor amigo, o que arranca boas risadas ao longo do episódio. Finalmente Liam sendo útil, pelo menos para fazer rir.


Amy e Felix aparentemente não se encontram na mesma página. Após Amy sugerir que esperaria pelo garoto, a loira volta atrás (ou não, afinal ela nunca firmou isso), e teve um passeio interessante pelo Túnel do Terror com Harper, a Mulher Gato de Hester. Amy só não contava que Felix veria o desfecho desse passeio.



Após uma pequena DR, Felix libera Amy de seu “compromisso” até que o garoto tenha permissão para voltar a ter relacionamentos. Aqui temos um ponto interessante: apesar de gostar muito de Felix, e de ele ser um bom pretendente para Amy, quem é ele na fila do pão? Amy nunca firmou nenhum compromisso em esperar por ele, e se ela quer sair por ai beijando garotas vestidas de mulher gato, ele não tem direito algum de ficar chateado, e muito menos de fazer Amy se sentir mal por isso.


E Liam Booker foi rejeitado por Karma pela trigésima primeira vez nessa temporada. Sei que já falei isso diversas e diversas vezes, mas acredito que dessa vez é para valer, finalmente presenciamos o fim de Kiam! Definitivamente essa não é uma boa noite para Liam, após ser rejeitado por Karma, o garoto ainda foi expulso (de maneira educada) por Shane, e de brinde foi eletrocutado por Lauren, que o confundiu com um serial killer que se encontra a solta pelas ruas de  Austin, Texas.


E para fechar com chave de ouro esse episódio recheado de fantasias deslumbrantes, Amy e Karma esbarram em Sabrina, uma amiga de infância que cheira a problema.


Observações:


  • Amy está de casaco, Karma está de casaco, 98% de Hester estava de casaco; por que diabos Liam estava com tanto calor, se não estava quente? Alguém me explica essa cena?!
  • Pelo menos agora sabemos porque Liam foi morar com Lauren, foi por pena;
  • Ainda  aguardando os flashbacks do verão de Amy.

Thanks for your comment