Os 5 momentos favoritos de Karmy em Faking it


Depois da triste noticia de que Faking It chegou ao fim, nós não podemos deixar de rever nossos momentos favoritos do casal principal da série. Bora lá:

 1. O primeiro beijo:


É claro que o primeiro beijo no primeiro episódio (1x01) não podia faltar nessa lista. Esse é o momento Karmy preferido dos Karmy shippers porque foi ali onde tudo começou, onde o amor de Amy por Karma começou.

 2. O beijo no ménage:


Aquele beijo no meio do menage com Liam no episódio 1x06 onde aconteceu uma das ''frases'' preferidas de Karmy, o ''Whoah...'' ''I know.''  Não tem como esquecer.

 3. A confissão de Amy para Karma:


Aquele momento que quebrou o coração de todo mundo: Amy confessando para Karma que a ama na season finale da 1ª temporada, e sendo ''ignorada''

 4. O beijo na piscina:


O único momento que não é da 1ª temporada a entrar para nossa listinha: O beijo na piscina do qual Karma jurou não se lembrar de nada depois no episódio 2x19. É aquele ditado: quando estamos bêbados fazemos o que queríamos fazer sóbrios.

 5. A dança:


Essa cena garanto que os fãs do casal já assistiram várias vezes. No episódio 1x08 conhecemos a música do ship, ''Straight Up'', da qual elas dançam no casamento de Farrah e Bruce.

 Bônus:


Não vamos esquecer desse momento fofinho no baile de boas vindas no episódio 1x02.

E essa foi nossa pequena listinha para lembrar do casal da série, que embora não foi endgame nem no final ''inesperado'' e nem seria depois disso, mesmo assim temos de admitir que foi por ele que começamos a assistir essa série, vai dizer?

Comente qual desses foi seu momento favorito e se você tem algum momento favorito que não está nessa lista comenta ai :)

Continue acompanhando nossas redes socias: Facebook e Twitter, que lá postamos noticias sobre o elenco da série.

3 comentários

Click here for comentários
Anônimo
2 de junho de 2016 às 18:54 ×

Já sinto muitas saudades dessas duas juntas!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2 de junho de 2016 às 19:02 ×

Minha cena favorita é quando a Amy se declara para a Karma no 01x08, mais uma que eu adoro ver é a do episódio 02x02 no final quando as duas estão conversando no quarto da Amy sobre como a Karma é irresistível.

Balas
avatar
admin
15 de junho de 2016 às 07:17 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
Thanks for your comment