ATUALIZADO: Review: Faking It 3x05 - Third Wheels


Third Wheels o quinto episódio da terceira temporada de Faking It marcou o retorno de Karmy e infelizmente um possível rompimento entre as irmãs Raudenfeld-Cooper.

A “quase morte” de Lucas, colocou Karma em um estado de gratidão fazendo a garota dar o devido valor a todos os seus amigos e familiares, o que obviamente inclui Amy. Que agora precisa aprender a dividir o seu tempo entre Karma e Lauren, uma vez que sua ex-meia-irmã se encontra relutante em deixar Karma voltar a se envolver com Amy.


Enquanto Amy e Lauren bolam esquemas para que seus pais voltem a ficar juntos, Karma precisa lidar com um nova descoberta em sua família. Se pararmos para pensar um pouco, Molly já havia dado indícios de uma “fase” bissexual em seu currículo, e nesse episódio descobrimos que na verdade nunca tratou-se de uma simples fase.


É lindo ver como Faking It continua com sucesso a introduzir todas as formas de amor possíveis. Mesmo levando para o lado cômico, ao introduzir o poliamor em seu enredo, a série propositalmente ou não, acabou desmistificando a prática para os mais leigos, ou simplesmente para aqueles que desconhecem esse tipo de relacionamento.



E enquanto isso no plot "ninguém se importa"… Liam tenta criar laços “íntimos” com sua nova conquista (parece que ele já esqueceu a Karma, não é mesmo?!). Porém, por conta de inúmeros mal-entendidos, o jantar na casa do Rabino-Descolado acaba virando um desastre quando Liam e Shane descobrem que a nova garota de Liam (não me preocupei em aprender o nome), é a filha do Rabino.


Deixando de lado a minha carteira do fã clube Karmy Army e focando apenas na trama, mesmo assim não consigo entender qual a função de Liam Booker na série atualmente. Liam é o personagem que menos evoluiu dos cinco principais, e o seu plot não é interessante até que introduzam alguém do quinteto. Com Karma definitivamente superando o rapaz, sua função em Faking It é nula.


Mas voltando ao que interessa. Mesmo após ter prometido a Lauren que não haveria nenhum #KarmaDrama na noite, ela não consegue mais esconder o seu desconforto perante ao relacionamento de Molly, Lucas e Diane, e involuntariamente acaba arruinando os planos de Lauren, fazendo com o que a loira tome uma medida drástica.

Volta Lauren :(
Third Wheels foi mais um excelente episódio dessa temporada, aquecendo nossos corações com o tão aguardado retorno de Karmy, e dando mais um passo para a grande evolução de Karma, que suprimiu seus sentimentos pela felicidade de seus pais, e quando foi preciso, foi adulta o suficiente para falar a verdade. Acredito que nunca mais teremos o deslumbre da Karma egoísta da primeira temporada.


Observações:
  • Lauren e Amy são tão boas juntas, não seja cruel Carter;
  • Farrah: Só preciso de encontro para conhecer O Sr. Certo.
Amy: Ou A sra.Certa.
Farrah: Tanto faz.


  • Seria Farrah a próxima a dar um passeio no vale dos bissexuais?
  • Será que Molly e Lucas adotariam o fandom inteiro de Faking It? Eu quero;
  • Manda mais poliamor, manda mais Diane que foi pouco;
  • O plot do Liam não foi interessante, mas pelo menos foi engraçado;
  • Volta Lauren!!
Thanks for your comment