Baixe e assista online Faking It 3x10 Up In Flames (Series Finale) LEGENDADO


Torrent:
MP4 | AVI |MKVLegenda
(Para baixar a legenda clipe em ''Baixar'' depois em ''Baixar gratis'' - desative o adblock caso tiver)

Download (Legenda embutida):
Uptobox mp4 |  Mega mp4 | Userscloud mp4
Baixe aqui.

Download RMVB:  (legenda embutida) 
[Uploaded / RockFile / UploadRocket / BigFile]


Legendado:

Player 1
(Para visualizar em tela cheia clique no quadradinho cinza "Outra janela" no lado direto do video)

Player 2:
(Para assistir legendado no player 2 baixe a legenda separada, clique em ''CC'', depois em ''Load subtitle'' e selecione a legenda do seu computador)

10 comentários

Click here for comentários
19 de maio de 2016 às 11:54 ×

MUITO TOP FANKING IT

Balas
avatar
admin
19 de maio de 2016 às 15:41 ×

Nenhum player tá funcionando

Balas
avatar
admin
Anônimo
19 de maio de 2016 às 16:32 ×

Gostei do final, foi muito sugestivo e acho que se a quarta temporada acontecesse, teríamos um grande enredo, sem dúvida. Descobri essa série maravilhosa ano passado e me apaixonei, justamente pela originalidade. Sou fã de comédias e essa é uma das melhores que já vi. Esse final CLAMA por uma continuação. Tenho pra mim que o mesmo sucesso que a série alcançou na segunda temporada, voltaria na quarta. E quem sabe, não seríamos agraciados com mais algumas 'seasons' pela frente. Obrigada à todos os envolvidos por essa série incrível. E obrigada aos responsáveis por esse site, que têm se dedicado às postagens dos episódios e tudo mais. :´) #VoltaFakingIt Raíssa A.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19 de maio de 2016 às 18:17 ×

Final lindo! eu adorei; a Amy e a Sabrina ficam bem juntas, tive uma primeira impressão ruim da Sabrina mais agora gosto dela e quero que ela fique com Amy. Final simplesmente maravilhoso queria muito que faking it continuasse, ela representou muito bem a comunidade LGBT. E vocês do Portal Faking it Brasil fazem um ótimo trabalho com todas as suas postagens sempre me agradando principalmente com as Review, muito obrigada.

Balas
avatar
admin
20 de maio de 2016 às 14:32 ×

Nao funciona.... alguém?????

Balas
avatar
admin
21 de maio de 2016 às 10:05 ×

Muito bom, obrigada ao site...ate a 4° temporada

Balas
avatar
admin
22 de maio de 2016 às 06:09 ×

Muito chateada com esse final repentino. Queria tanto ver o romance entre a karma e a Amy.Queria muito que alguém comprasse os direitos da série e vcs continuassem . mas se o que temos fazer o que ne.

Balas
avatar
admin
23 de maio de 2016 às 07:38 ×

Nada a ver esse final gente :/ Liam e Karma estavam destinados a ficar juntos, eu ein

Balas
avatar
admin
23 de maio de 2016 às 09:03 ×

Uma boxxta. Espero realmente que a MTV volte atrás e queira continuar com a série. Pq deu pra ver que esse final ai foi todo na base do improviso.

Balas
avatar
admin
1 de julho de 2017 às 22:36 ×

Gostei bastante do final, e acho que Lauren e liam merecem uma chance apesar de os dois juntos serem estranho kkkkk
Fiquei feliz por a karma ter desencantado do liam ne, pelo Amor de Deus ninguém aguentava mais. Não gostei muito da Sabrina de início mas agora vi que ela não é tão ruim assim.
Acho que merecemos uma 4° temporada.
#volta_faking_it

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment