Carter Covington conta o que aconteceria em Faking It em uma emocionante carta para os fãs


A terceira temporada de Faking It , da MTV, infelizmente serviu como um final de série. Amado por um público pequeno, mas fiel, a comédia estrelada por Rita Volk e Katie Stevens como duas adolescentes que se tornaram populares depois de serem confundidas como um casal de lésbicas, finalmente, não tinha as classificações para justificar uma quarta temporada. Para o criador da série, Carter Covington, seu maior arrependimento foi não poder explorar Amy (Volk) e Karma (Stevens) como um casal romântico. Aqui, Covington revela o que teria acontecido com os favoritos dos fãs em uma despedida emocional para sua amada e inovadora série:

Querido fandom de Faking It


Eu escrevi Faking It para me curar. Crescendo como um adolescente gay dentro do armário em Carolina do Norte, eu me apaixonei por alguns dos meus melhores amigos. Ao contrário de Amy, eu nunca disse uma palavra, porque a rejeição parecia inevitável. Não é preciso dizer que todas essas amizades acabaram. A jornada da Amy foi a minha chance de reviver todos esses sentimentos na segurança de um script. Ela pôde ser corajosa o suficiente para correr os riscos que eu jamais pude. Amy pôde dizer a Karma que a amava, e eu pude reescrever o meu passado.
Sempre foi minha intenção fazer “Karmy” acontecer em nossa última temporada. Karma finalmente entenderia que a possessividade dela pela Amy poderia ser sinal de um sentimento mais profundo por sua melhor amiga. Ela teria dificuldade de compartilhar esses sentimentos com Amy, sabendo que ela não poderia criar expectativas na amiga novamente, a menos que ela tivesse certeza.
Incapaz de deixar outra chance passar, Karma beijaria Amy impetuosamente, e um novo momento de: “Uau …” “Eu sei …”(o famoso ''Woah..; I know.''), acenderia essa nova fase no relacionamento das duas. Se isso te faz delirantemente feliz, então, por favor, pare de ler e deixe que esse seja o final na sua cabeça.
O quão satisfatório seria poder finalmente ver Karma e Amy juntas como um casal de verdade! Teríamos um montão de beijos, nenhum deles em sonho! Mas aos poucos ficaria claro que, ao se tornarem um casal, as duas perderiam algo que faz delas… elas. Eventualmente, as duas perceberiam que elas teriam que sacrificar o namoro para salvar a amizade. A série acabaria com os sonhos de vida de Karma e Amy intactos: colegas de quarto na faculdade, vizinhas uma da outra, melhores amigas para sempre. Isso é o que ‘Karmy’ sempre significou para mim.
Sinto muito que eu não poderei contar essa história (apesar de que muitos fãs devem ter ficado aliviados). Sinto muito que não poderemos explorar o romance surpreendente de Liam e Lauren. Ou acompanhar o desenvolvimento no relacionamento entre Shane e Noah. Sentirei falta da Diretora Penelope, Farrah e Bruce, Molly e Lucas… E, claro, Diane. Sempre me perguntarei o que aconteceu com Lisbeth e Leia, e Reagan, e Theo, e Duke. Sentirei falta da Hester High e de todas suas peculiaridades.
Mas o que eu mais sentirei falta é de trabalhar com um grupo incrível de artistas para entregar esta mensagem de auto-aceitação e amor aos nossos fãs ao redor do mundo. Esse show me curou, e espero que tenha curado alguns de vocês também. Sou profundamente grato a MTV, ao nosso elenco incrível, escritores e equipe, e a todos vocês por esta experiência verdadeiramente especial.

Aqui tiramos nossas dúvidas de se Karmy seria endgame, foi endgame não como um casal, mas como amizade. 
E percebemos que o sonho delas se tornaria realidade, elas viveriam um românce como Amy sempre quis, mas perceberiam que isso não seria possivel sem estragar sua amizade. Seriam colegas de quarto na faculdade, morariam uma ao lado da outra, e esse seria o final feliz de Karmy: melhores amigas para sempre.

Apesar de muitos fãs colocarem a culpa no Carter dizendo que ele ''enrolou'' demais para Karmy acontecer, ele não teve culpa de o final ser o que foi. Sim, ele sabia que a série poderia não durar, mas ele não queria apresar as coisas, e como vocês viram, de qualquer jeito, Karmy não terminaria sendo um casal romantico.

Fonte: hollywoodreporter.com / Adaptado

12 comentários

Click here for comentários
Anônimo
19 de maio de 2016 às 19:12 ×

Eu queria muito de Karmy fosse um casal romântico, mas depois de ler isso o Carter tem razão, o romance iria estragar a amizade delas. Bom sempre gostei de ver as duas juntas, seria um ótimo final elas sendo colegas de quarto na faculdade e depois sendo vizinhas. Mais ainda continuo shippando Karmy.

Balas
avatar
admin
20 de maio de 2016 às 07:26 ×

eu gostei do final, Karmy como casal romantico seria muita forçassão de barra, eu já passei pelo que a Amy passou e vejo hoje como seria impossível me relacionar com um amigo e felizmente como na série ainda tenho esse amigo, temos que seguir em frente e Faking It me ajudou <3

Balas
avatar
admin
22 de maio de 2016 às 13:35 ×

Que triste, é a minha série favorita, pois me identifiquei bastante!!
Vou senti muita saudades dessa série :'/

Balas
avatar
admin
Anônimo
27 de maio de 2016 às 17:09 ×

Eu gostava tanto dessa série, de verdade, é uma pena que tenha que acabar assim nas pressas, sem o final exato que o diretor gostaria. Mas preciso concordar com ele, sempre sonhei em Karmy ser endgame, porém um endgame de amizade perfeita, daquelas que você sabe que é pra sempre. Amei esse namoro surpresa do Liam e da Lauren! Realmente bem inesperado, e Shane com Noah melhor coisa <3 enfim, sentirei saudades, com aquela pitada de desejo que tivesse acabado de uma forma menos improvisada.

Balas
avatar
admin
Anônimo
29 de maio de 2016 às 16:28 ×

Me prendi nessa série porque me identifiquei por demais nela! Adoraria que tivessem outras temporadas, mas nem sempre o que é bom dura para sempre. :c
Que venham outras sérias assim e mais personagens como karmy, mas claro, que terminem juntas. <3

Balas
avatar
admin
17 de junho de 2016 às 22:47 ×

Amei essa serie ..eu sofro mt no aspecto relacionamento serio com alguem e complicando essa serie me ajudou mt (obs :nao sou gay kkkk e sim hetero ) emfim ...pena que oque e bom dura pouco

Balas
avatar
admin
17 de junho de 2016 às 22:49 ×

Amei essa serie ..eu sofro mt no aspecto relacionamento serio com alguem e complicando essa serie me ajudou mt (obs :nao sou gay kkkk e sim hetero ) emfim ...pena que oque e bom dura pouco

Balas
avatar
admin
26 de setembro de 2016 às 16:40 ×

AINDA ACHO QUE A AMY PODERIA VOLTAR COM A REAGAN!!!!!!!! CHORO TODA VEZ QUE ESCUTO O NOME DELA :C

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment