Review: Faking It 03x03 - Karmygeddon


Happy Hump Day! O episódio três da terceira temporada de Faking It, além de possuir a abertura mais engraçada de toda a série até aqui, foi o responsável por sanar uma dúvida que a muito tempo persegue os fãs; finalmente descobrimos qual o motivo de Karma ter beijado Amy no episódio The Deep End.

O episódio tem início com o hilariante Hump Day, videoclipe produzido por Karma aos seus 12 anos, e vazado atualmente por Amy e Lauren, após a loira mais alta flagrar sua ex-melhor-amiga-ex-falsa-namorada-paixão-platônica beijando Zita durante o bar mitzvah de Liam. Karma tenta manter sua postura “zen”, dizendo a todos que está “tudo bem”, mas no fundo ela se encontra mais quebrada do que nunca.



Mesmo com o episódio Karmygeddon tentando apontar uma das garotas como vilã - deixando em aberto para interpretações -, tanto Amy como Karma são vítimas de seus sentimentos. Declarando o vazamento do diário de Amy como “crime passional”, Karma foi íntegra o suficiente para respeitar (dentro do possível) a privacidade de Amy, não lendo as páginas de seu diário, mesmo as que eram sobre ela. Ao contrário de Shane e Lauren, provando mais uma vez que Karma é a amiga que Amy precisa.

Os relatos vazados do diário de Amy foram o estopim para que Vashti finalmente colocasse Karma contra a parede: "Você insiste que é hétero, mas continua beijando garotas". Mesmo após repetir inúmeras vezes (no mesmo episódio) que é hétero, Karma é a única a acreditar estoicamente nisso.

E como já havia citado anteriormente… Dylan finalmente mostrou sua verdadeira face (eu disse que ele não era de confiança). O havaiano que foi flagrado por Amy e Liam traindo Karma, se mostrou um completo babaca ao tentar culpar sua namorada pela traição. Sinceramente, pular em um vulcão com certeza é a melhor opção para Dylan no momento.


Assim como Vashti fez a pergunta que todos queriam saber, Penelope (capitã do Karmy Army) foi a responsável por providenciar o primeiro momento a sós Karmy nessa temporada. Quando finalmente Amy e Karma tiveram tempo para conversar, sem a interferência de terceiros, por fim ambas conseguiram expor seus verdadeiros sentimentos.

Mesmo com Lauren ganhando cada vez mais destaque durante as temporadas, Karma é quem realmente evoluiu. Alguns fãs mais exaltados ainda pintam Karma como a vilã da série, não conseguindo se desprender da Karma egoísta da primeira temporada. Mas a ruiva já pagou por seus pecados (diversas vezes), e aqui em Karmygeddon ela é totalmente sincera com Amy ao assumir que talvez uma pequena parte de sua quer que Amy esteja apaixonada por ela.

Podemos extrair diversas interpretações dessa declaração de Karma, mas é evidente que ela não está sabendo filtrar seus sentimentos por amy. Ao que tudo indica, Karma não está sabendo separar sentimentos românticos da amizade que nutre pela loira, dando aquela injeção de esperança para todos que sonham em ver ambas como um casal.


Observações:


  • Hump Day é simplesmente contagiante;
  • Parem de fazer a Karma sofrer, por favor;
  • E a Amy tasmbém;
  • É impressão minha ou estão tentado fazer Kiam retornar? Pare de tentar fazer Kiam acontecer, isso nunca vai pegar!
  • Já está na hora do Oliver superar a Amy;
  • Amy e Karma não sabem mais como podem ser amigas sem se machucar, talvez se tentarem outro terreno, como no namoro por exemplo… talvez funcione.

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
8 de abril de 2016 às 00:47 ×

Melhor de ler as reviews é se sentir representada, quem escreve é 200% karmy shipper. Continue assim.

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment