Review: Faking It 03x01 - Its All Good



Finalmente a espera acabou, Faking It retorna para sua terceira temporada em um episódio carregado de drama, além de derramar muitas e muitas lágrimas logo de cara. Diferente do que o nome It's All Good sugere, as coisas não estão nada bem para Amy & Karma.

O episódio tem início com um pequeno deslumbre de como foi o verão de Amy. A loira aparece se despedindo da Pussy Explosion, banda com a qual viajou em turnê, e logo podemos perceber que durante as férias Amy recebeu muito mais do que apenas apoio emocional das meninas; um possível romance de verão pode ser notado entre Amy e uma menina que por falta de detalhes, vamos apenas chamar de Portland.

It's All Good foi um excelente episódio. Apesar de Karmy Drama ser o enredo principal, o primeiro episódio da terceira temporada de Faking It foi presenteado por diversas outras notáveis interações, sendo uma delas uma surpresa para a grande maioria dos fãs. Enquanto Lauren, muito confortável em quase admitir que sentiu a falta de sua (ex) meia-irmã, faz audições para ocupar o lugar de Elizabeth, Amy descobre que Shane e Karma agora são melhores amigos, e a mesma surpresa ocorre com Liam, levando os dois (Liam e Amy) à um patamar comum: o dos esquecidos. Acredite se quiser, Liam Booker foi extremamente divertido no episódio, e o fato de ambos serem “superados” por Karma, faz com que essa “situação em comum” crie um laço bem interessante entre os dois.



O único erro de Amy foi retornar à Austin achando (muito equivocadamente) que todos estariam no mesmo lugar em que ela os deixou, que poderia apenas ir embora e voltar como se nada tivesse acontecido. Mas não foi apenas a loira que seguiu em frente; apesar de por fora parecer a mesma Karma autodestrutiva das temporadas passadas, a ruiva está quebrada por dentro, esperando que Amy a conserte, mas o orgulho impede que ambas possam voltar a ser o que eram.

O episódio 03x01 de Faking It além de matar a saudade dos fãs com seu humor perspicaz, esse ano está investindo ainda mais na “quebra da quarta parede”. Durante quase toda a segunda temporada e no episódio dessa terça-feira, podemos notar algumas sacadas vindas de fora das telas serem introduzidas ao roteiro, por exemplo: quando Amy lembrou Lauren que ela não usa twitter; essa foi uma nítida referência a falta de tweets de Rita Volk.

É cedo para avaliar tudo que está por vir nessa temporada, mas o que podemos constatar por ora, é que a amizade de Amy e Lauren terá uma grande presença na temporada, que Liam finalmente terá uma trama consistente o bastante para prender a atenção do público, e que Amy e Karma ainda passarão por fortes emoções antes de evoluírem em seu relacionamento, seja no sentindo fraternal ou romântico.



Observações:

  • Quero mais Pussy Explosion na série, ou flashbacks do verão de Amy;
  • Acho que gostava mais quando Karma e Shane se odiavam;
  • Lauren ganhando mais destaque, continue assim Faking It;
  • Liam e Zita? Não sou capaz de opinar;
  • Não sei o que está acontecendo, mas eu realmente aprovaria uma amizade entre Amy e Liam;
  • Mais alguém ai não foi com a cara do novo namorado de Karma? Não consigo confiar nele.

1 comentários:

Click here for comentários
20 de março de 2016 às 18:15 ×

Adorei esse começo de temporada, oque será que a Karma tatuou no pescoço?

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment