ENTREVISTA: Michael Willett fala sobre sua música e a 3ª temporada de Faking It


(StarryMag) Eu vi que o teaser vídeo no seu Twitter para "Regeneration: Phase One" e é incrível.

[Michael] É a parte de uma obra de arte de uma linha reta até o álbum de música.

(StarryMag) Existem algumas camadas fascinantes nisso. conte-nos sobre o conceito para o vídeo de "Regeneration".

[Michael] Eu tive essa ideia para um álbum que evoluiu por um tempo. Ele começa em um lugar musicalmente e termina em outro. Isso é meio porque eu fico entediado com tudo e assim que eu fizer uma coisa eu preciso fazer outra logo. Então, todas as músicas são diferentes uma da outra. A primeira é sobre ser jovem e meio não desenvolvido. Você fica experimentando as coisas e vê o que acontece com elas. E continua assim até que você ver os efeitos de suas ações depois de você começar a resolver os problemas.

(StarryMag) Quantos capítulos podemos estar recebendo de você?

[Michael] Vai ser três "fases". Cada uma tem uma aparência e som completamente diferente. Então, eu estou animado para criar um monte de produtos diferentes, bem como obras de arte. Elas estarão disponíveis no meu site. Vou liberá-las lentamente, então este mês só estarei liberando a fase 1. Em algum momento, eu também estarei liberando vídeos de música, juntamente com algumas canções.

(StarryMag) Como foi produzir isso?

[Michael] Foi uma ideia minha. Eu sou um grande fã de rock clássico. E eu realmente tentei atualizá-lo, tornando um pouco mais pop. Acredito que música é universal, então eu queria que fosse relativamente acessível para diferentes faixas etárias. Sinto-me jovem e velho por apreciar isto. Eu quero unir as pessoas através da música. Em termos de produção, trabalhei com o meu produtor Jef Joslin e ele realmente me ajudou a levar o que está na minha cabeça pra frente. Ele tem muita experiência, então ficou mais fácil. Só toco piano e um pouco de guitarra. Então, estas foram todas as coisas que eu tinha pra começar em meu diário ou  mensagem de voz no meu celular que eu construí em uma narrativa. Esta é a primeira entrevista que eu fiz que fiquei em profundidade sobre minha música, então, obrigada.

(StarryMag) Você não é apenas um ator, mas muitas pessoas não estão familiarizados com o seu lado musical. Então, nós queríamos ter certeza de que os fãs saibam de todos esses lados.

[Michael] Eu olho para todos os tipos de arte como uma forma de expressão. Quando tenho uma ideia, eu vou, ' isto é uma canção? Uma pintura? Um filme?" Só quero continuar fazendo isso. Quero incentivar as pessoas a usar isto como uma forma de inspiração. Isto é apenas o começo. Eu tinha trabalhado com pessoas no passado e não estava satisfeito, eu queria fazer algo maior e melhor e isso é o que é "Regeneration".

(StarryMag) Você vai fazer mais alguma coisa criativa como escrever um livro ou lançar um livro de pinturas?

[MichaelTudo é possível. Eu definitivamente estarei liberando algumas coisas no site para a venda. Você ficará dentro do mundo de Regeneration, como talvez algumas roupas e todos os tipos de coisas. Haverá telas e obras de arte - todos os tipos de coisas!

(StarryMag) Seu personagem em Faking It já passou por muita coisa. Qual tem sido sua versão favorita de Shane para interpretar?

[MichaelEssa é uma boa pergunta. Como eu disse, eu fico entediado facilmente, eu gosto de mudar e crescer. Se Shane ficasse sempre do mesmo jeito, eu acho que eu ficaria entediado. Gostei muito quando Shane revelou que é um cara bom. Ele pode dizer que não é um bom rapaz, mas ele realmente é. Nesta temporada eu fiquei realmente feliz em fazer vários momentos realmente cômicos, estou grato por me deram a oportunidade de interpretar esta versão tola de mim. Isso é, honestamente, onde estou me divertindo mais.

(StarryMag) No trailer, vemos a diretora Penelope dizendo que Hester está de volta. Sr. Turner foi embora para sempre ou só por um tempo?

[Michael] Bem, pelo que estou ciente, ele foi embora e boa viagem sr. Turner - eu não gosto desse cara. É definitivamente um novo Hester. A terceira temporada é sobre o que faremos agora? Não podemos ser o que eramos antes, então que tipo de sistemos seremos agora? Acho que isso é meio poético na medida em como o país vai nos dias de hoje.

(StarryMag) Shane e Karma tem uma nova amizade entre eles que se formou durante o verão, isto será temporário?

[Michael] Eu não sei. Acho que começou como uma forma de proteger Amy, uma espécie de Primeiro de tudo. Shane não tinha escolha escolha, mas eles se tornam amigos e eu acho que é real. Eles deixam Amy fazer a parte dela própria, explorar o seu eu interior durante o verão. Acho que é o que Karma precisava perceber. É só durante o verão, não para sempre. Vocês podem ainda ser amigas! Acontece é que Shane está no meio disso agora. Ele tem que tomar um lado e ele não quer.

[StarryMagAs coisas estão, como eles dizem ''Karmycadas''.

[Michael(Risos) Muito!

[StarryMagOutra grande amizade é a do Liam e Shane. Como eles estarão esta temporada?

[MichaelÉ difícil para eles encontrar seu equilíbrio novamente depois de isso. Não sei se as coisas jamais serão as mesmas a menos que algum deles diga alguma coisa. Não sei se isso vai acontecer nesta temporada. É mais sobre eles terem estas novas experiências juntos. (Soa sexual, mas não é. (risos) Eles não são mais tão próximos, mas ainda têm um pouco de diversão e aventuras juntos.

[StarryMagUm dos meus aspectos favoritos da temporada passada foi conhecer a familía do Shane e descobrir porque ele é do jeito que é. Fale um pouco sobre essa experiência e o que você gostou.

[MichaelSão todas muito semelhantes, sua irmã e sua mãe. Foi divertido ter este personagem espelhado com a mãe e a irmã. A expressão é "a maçã não cai da árvore" e isso é verdade neste caso. Você pode ver que sua família é muito sexo-positivo, então faz sentido que ele iria ser agressivo. A mãe dele vende vibradores, pelo amor de Deus!

[StarryMagVeremos o que aconteceu com a irmã de Shane?

[MichaelEu não sei, acho que é por isso que é tão dificil para Liam e Shane serem mais próximos agora, por causa do que Liam teve com a irmá de Shane... Esse é o problema, ela não vai voltar, Desculpe Lindsey [Shaw].

[StarryMagO que nós veremos romanticamente para Shane nesta temporada?

[MichaelEle tem um novo amor nesta temporada. Isso não acontece até alguns episódios (talvez no quarto ou quinto). Ele é tipo de acabar com rapazes no início das coisas (talvez eu esteja inventando isso na minha cabeça), mas ele não vai ter um relacionamento sério ainda. Ele sente que arruinou o ultimo epicamente então ele questiona sua própria integridade. Então, ele preferia conexões sem sentido, que eu acho.

[StarryMag]  Ele não é alguém que lida com sentimentos muito bem.

[MichaelEle quer outras pessoas para lidar com os sentimentos. Quando vem a ele, ele fica tipo, '' Cale-se! Não quero falar sobre isso!"

Fonte: starrymag.com / Adaptado pela equipe do PFITBR (Se pegar algo dê os devidos créditos por favor)

Thanks for your comment