Review: Faking It 2x18 - Nuclear Prom


Não se desculpe, somos adolescentes. Não devemos ter todas as respostas, certo?

Nuclear Prom é o ponto de partida de uma série de desastres que estarão por vir nos últimos dois episódios da segunda temporada. Demorou um pouco mais do que o previsto, mas finalmente (e infelizmente) Carter Covington e sua equipe de roteiristas, derrubam o último ship ainda de pé em Faking It.

O episódio tem início com Karma e Shane fingindo uma falsa simpatia entre os dois, para que o confuso Wade não desista do encontro triplo. O duelo Karma x Shane começou a ganhar forças no início da segunda temporada, quando Shane ainda defendia os interesses de Amy, mas aqui na 2B, temos apenas dois egoístas se degladiando enquanto tentam esquecer seus ex-namorados.

Falando em personagens confusos… Amy continua a afirmar que sua ida ao baile com Felix não é um encontro, mas nem a garota tem total certeza sobre isso, ou sobre os seus sentimentos.

O relacionamento de Amy e Felix ganhou um desenvolvimento imprevisível. Ninguém esperava que após Karmy, Reamy, e Karmy outra vez, estaríamos aqui, no décimo oitavo episódio, shippando Amy com um garoto. Felix é doce e inocente, e aparenta gostar de Amy pelo o que ela é, sem tentar mudá-la ou adaptá-la, como já aconteceu antes. Se pararmos para pensar, no exato momento, Felix é o par perfeito para Amy… por enquanto.



E o tão aguardado baile chegou, como um furacão varrendo toda a felicidade remanescente de nossos personagens.

A 2B de Faking It continua a introduzir excelentes personagens, como: Felix,  Freddie - O esqueleto, o Porco e a Planta, e obviamente Sasha (Lindsey Shaw); que tem como missão tornar a vida de Liam um inferno. E essa missão, fez com que o bromance entre Liam e Shane também chegasse ao fim.

Lauren que sonhava com o baile perfeito, se vê dividida entre os esforços de Tommy para reconquistá-la, e o baile secreto proporcionado por Theo. Quando a realidade finalmente bate em Lauren, ela acaba percebendo que o relacionamento secreto (e proibido) com o Policial, a estava fazendo perder sua adolescência… E foi assim, que o último ship de pé foi abatido, sem dó nem piedade.

Amy que estava tendo uma baile maravilhoso, como a tempos não a víamos sorrir, tem sua noite complicada quando Felix resolve revelar seus verdadeiros sentimentos, e a antiga e egoísta Karma aparecer no baile.

Shane prevendo uma possível derrota para Karma, sugere um  threesome como carta na manga, mas para o seu azar, Karma não pretende recuar. Mesmo com os apelos de Liam e Amy, a dupla autodestrutiva segue em frente com o plano, principalmente após serem surpreendidos com dois beijos “inapropriados”.

Amy Beijando Felix: Karma com ciúme

Liam Beijando  Sasha: Karma com raiva
Karma advertiu Amy diversas vezes na noite, de que ela não deveria confundir ainda mais os sentimentos de Felix, mas ao ver sua ex-falsa-namorada-melhor-amiga beijando o garoto, descobrimos que na verdade Karma estava com ciúme; e quando Shane e Karma pegaram Liam e Sasha aos beijos, o ciúme deu lugar a raiva.

Restam apenas mais dois episódios, e nenhuma previsão sobre quais consequências esse novo threesome causará em nossos personagens. Mas no momento a única certeza que temos, é de que 90% das escolhas ruins de Karma, são motivadas por seus verdadeiros sentimentos Amy. Falta apenas, a ruiva perceber isso.

Observações:

  • Felix e Amy são tão fofos, impossível não shippar;
  • Espero que não tenha ninguém no fandom shippando Karma e Shane;
  • De verdade, espero mesmo;
  • Julgando vocês;
  • Por mim Lindsey Shaw já pode entrar para o elenco regular da série;
  • O Porco e a Planta já podem entrar para o elenco fixo também;
  • “Shane: Tão bem que nos beijamos, é que fico atraído por garotas.
Karma: Eu também… *gaguejando* também beijo garotas”;
  • A versão bissexual de Karma aparecendo com força no final dessa segunda temporada, pelo visto teremos surpresas na próxima temporada;
  • Lauren é quem realmente merecia o prêmio de Rainha do Baile, ela estava deslumbrante;
  • Sobre Lauren e Tommy,  até que a ideia dos dois juntos novamente, não parece tão ruim assim;
  • Já falei que Amy e Felix são realmente muito fofos?

3 comentários

Click here for comentários
27 de outubro de 2015 às 13:39 ×

gente, pára! Amy e Karma na cabeça, nada de Felix.
Não vou sobreviver até ano que vem =/

Balas
avatar
admin
Anônimo
30 de outubro de 2015 às 18:48 ×

Achei Félix fofo queria ele só p/ mim!!!<3

Balas
avatar
admin
Anônimo
28 de março de 2016 às 17:32 ×

Essa é a serie onde o único shipp q da certo é o porco e a figueira

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment