Review: Faking It 2x16 - Faking It... Again


Houve um momento onde a grande maioria dos fãs de Faking It acreditaram que havíamos finalmente superado Karmy, mas assim como Amy, mas mais uma vez fomos tragados para dentro desse drama. Karmy is back… ou quase isso. Faking It Again retornou a série ao seu ponto de partida: com Amy e Karma fingindo ser namoradas; só que dessa vez por um bom motivo.

O episódio tem início com Amy ajudando Karma a superar Liam. Enquanto Karma se questiona se ficaria bem ou não de chapéu (sim, e coloca bem nisso), as garotas “esbarram” em Molly (mãe de Karma) e em suas amigas da PFLAG (Parents, Families, and Friends of Lesbians and Gays).

Aparentemente a falta de bom senso entre o certo e errado, e o talento para mentir, é um dom da família Ashcroft. Mesmo após Karma ter se assumido hétero, Molly continuou com a farsa, e agora Karmy precisa fingir mais uma vez, para que Molly não perca a posto de presidente da  PFLAG.

Liam que agora está morando com Shane, resolve que ambos devem voltar à ativa, para assim, superarem seus relacionamentos passados, mas quem liga para isso... Enquanto isso na casa dos Raudenfeld-Coopers, Lauren continua a ter problemas em esconder o seu descontentamento com a traição de Ferrah, e a situação piora quando Hank (pai de Amy) aparece e, Farrah não consegue esconder sua euforia ao ver o ex-marido.

Apesar de ser um episódio repleto de cenas fofas entre Amy e Kama, o décimo sexto episódio da segunda temporada de  Faking It, marcou por fortalecer os relacionamentos entre os pais e os filhos da série.


Karma que sempre mentiu para alcançar suas vontades, aqui vemos uma versão altruísta da ruiva, o que mostra o quanto a personagem cresceu durante essa 2B. Molly ao se dar conta do quão errado era o exemplo que estava dando para sua filha, revela a todos que Karma é hétero, e mesmo após o choque inicial, com essa revelação inesperada, a PFLAG aceita de braços aberto Karma e sua mãe, mantendo Molly como sua presidente.

Lauren que foi arrastada por Bruce (seu pai) ao encontro da PFLAG, também se aproxima um pouco mais de seu pai, no exato momento em que aceita sua condição, falando abertamente sobre ela com os outros participantes da PFLAG. E com “falando”, eu quero dizer os berros orgulhos de Bruce, ao assumir alto e em bom som que sua filha é intersex.

Após o rompimento Reamy (quanta dor), Faking It... Again foi um episódio para lembrar o porque ainda devemos shippar Karmy. Karma ainda em conflito com seus profundos e verdadeiros sentimentos, preenche o episódio com diversos dicursos românticos, caricias, inflando os corações Karmy. Apesar de todo esse romantismo vindo de Karma, Amy não está  disposta a passar por toda essa dor mais uma vez, e aproveita o drama de sua família para fugir de Karma.

Também deixando aflorar seu lado altruísta, Amy coloca a felicidade de sua família acima da sua, e pede para que seu pai volte para o seu trabalho como repórter de guerra, para que assim, Farrah coloque a cabeça no lugar, e acerte as coisas com Bruce.

Faking It... Again pode não ter sido o episódio que os Karmy shippers estavam esperando, mas após a partida de Reagan, qualquer interação Karmy é bem vinda, ainda mais se Karma está completamente a vontade na condição de namorada de Amy.

Observações:
  • Hank apoiando a sexualidade de Amy, adoraria ver mais disso;
  • Karma usando flanela, definitivamente eu queria ver mais disso;
  • A mãe de Shane é meio escrota, não é à toa que o filho é tão egoísta;
  • Senti um vazio esses dias, era Karmy que faltava no meu coração;
  • Sasha irmã de Shane está na cidade, coisa boa não vem por ai;
  • Molly também teve suas aventuras com meninas, bissexualidade também corre com força nas veias dos  Ashcroft.

1 comentários:

Click here for comentários
27 de outubro de 2015 às 17:43 ×

Adorei a review =] Foi um episódio onde os personagens estavam ajudando um ao outro. Shane e Liam se ajudando a se recuperarem das suas respectivas desilusões amorosas, Amy e Karma ajudando a mamãe Ashcroft na mentira (Foi fofo mesmo sendo errado) e o pai da Lauren apoiando a filha e até meio que ajudando ela a se aceitar =]

Selamat Lívi@ dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment