Jovens atores transexuais na 3ª temporada


Mesmo já tendo a Laverne Cox fazendo participação especial, a produção da série quer agora abrir ainda mais espaço para a comunidade transexual em “Faking It”.

Com a segunda temporada chegando ao fim, os criadores e o elenco sairão agora à procura de jovens atores transexuais para participarem do terceiro ano, como conta a Entertainment Weekly.

“Eu gostaria de dar um apoio maior à comunidade trans na série. Infelizmente, há uma falta de atores e atrizes trans em Hollywood, assim como há uma falta de papéis para eles. Estou animado, acho que é hora de mudar isso. Estamos tentando fazer com que atores e atrizes trans apareçam no nosso radar para que possamos incluí-los e contar suas histórias”, diz Carter Covington, criador da série.

Para quem quer tentar uma vaga no elenco basta ter mais de 18 anos e de preferência aparentar menos do que isso, já que a série é ambientada no ensino médio. O vídeo de teste pode ser gravado pelo celular mesmo e deve ser enviado para o endereço eletrônico que aparece nesse vídeo falando sobre a seleção:



Fonte: papelpop.com

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
3 de novembro de 2015 às 16:34 ×

Entao tera a 3 tem?

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment