Faking It DPA: O beijo molhado e selvagem de Karmy foi real?


Vocês estão brincando com nossos corações, garotas!
Karma e Amy compartilharam um beijo selvagem e molhado depois de todo o drama pós-prom durante o episódio mais recente de "Faking It" - mas o que diachos significa aquele apaixonado beijo bêbado?
Apenas na última semana, as garotas estavam brigando. A jornadas delas para as beijocas dessa semana começou seguindo os passos do suposto ménage à trois com Shane e Wade - e Amy admitindo que ela sentia muito. No entanto, ao invés de pedir perdão por julgar as escolhas sexuais de Karma, ela se desculpou por assumir que ela tinha realmente feito o ménage à trois - já que a Amy presumia que sua amiga de tempos não era "esse tipo de garota." Infelizmente para a Amy, a Karma não gostou muito dessa declaração.
"Café e slut-shaming é uma maneira tão legal de começar o dia", revidou Karma. Eca!
Mais tarde, na festa improvisada da Amy e sua irmã adotiva Lauren, Karma se colocou a provar um ponto para sua melhor amiga sobre que "tipo de garota" ela é e começou a se soltar - até demais. Depois dela dançar em uma mesa usando um top translúcido (visual nada legal), Amy confrontou Karma sobre seu comportamento - que foi quando Karma começou a beber de um funil de cerveja próximo da piscina. Como você pode imaginar... piscina + bebida + Karma = SPLASH.
A Amy mergulhou atrás dela para ter certeza de que ela estava bem (ela estava, FELIZMENTE) e a pressionou para realmente consertar as coisas dessa vez. Mas para seguir em frente depois da briga, Karma teve que explicar seu comportamento recente.
"Você está seguindo em frente, e o Liam também... e eu ainda estou aqui. Triste, sozinha, sem-teto Karma - e eu não queria mais ser ela." Quando Karma finalmente assumiu porque tem fingido ser uma garota má, elas fizeram as pazes... e então elas deram um amasso. Ah, e a festa inteira viu o momento de DPA.
Mas o que isso tudo quer dizer? Foi só mais uma tentativa de chamar atenção? Karma de repente sente algo pela Amy? E se ela não sente nada, como a Amy vai reagir a amiga de infância brincando com suas emoções outra vez? Deixe um comentário e nos conte se você acha que realmente tem algo entre Karmy, e continue assistindo "Faking It", toda segunda 19:30.

Fonte: mtv.com / Adaptado

6 comentários

Click here for comentários
28 de outubro de 2015 às 15:20 ×

Nossa aquele beijo, no começo pensei que a Karma queria alguma coisa com a Amy mas agora estou confusa. Acho que ela só a beijou por que estava muito bêbada! -"Segunda chegue logo"

Balas
avatar
admin
28 de outubro de 2015 às 17:20 ×

Mas você não acha que justamente porque ela estava muito bêbada o beijo foi real? Tipo, ela deixou a guarda dela cair e beijou a Amy. Sei lá, eu acho que ela está negando pra si mesma o que sente e o efeito da bebida desinibiu ela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28 de outubro de 2015 às 21:05 ×

Eu acho que botar a culpa na bebida é facil pra ela,dificil é adimitir quanto a Amy e o Liam estão seguindo suas vidas,ainda não tem coragem deadimitir que gosta da Amy por isso tá bem óbviu já

Balas
avatar
admin
Anônimo
30 de outubro de 2015 às 18:41 ×

O que impede a Karma de se acertar com Liam? Claro que sente algo a mais pela Amy, na piscina ela explica os fatos, pq querer ser outra pessoa e logo após vem o beijo ta mais do que obvio...ela está em negação!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2 de novembro de 2015 às 04:45 ×

Nessa temporada é vísivel que Karma está sentindo algo a mais pela Amy, suas recentes atitudes deixam claro isso. E fato da Karma está bêbada e ter beijado a Amy , deixa claro que ela não segurou o desejo que ela sente pela Amy, ela apenas utilizou do recurso que tinha para fazer isso, e supostamente utilizar como desculpa depois.
Espero que na próxima temporada elas possam enfim se acertar.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3 de novembro de 2015 às 17:56 ×

Acho que Karma está em período de negação,onde evidentemente ela sente algo a mais pela Amy mas prefere fingir que não,se enganando com o Liam,que é o garoto que ela sempre sonhou e agora que ela o "tem" não quer deixar o troféu dela ir pras mãos de outra pessoa msm que isso signifique negar os sentimentos e enfrentar o medo que ela sente em tentar algo a mais com a Amy.

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment