Review: Faking It 2x12 - The Revengers: Age of the Monocle


O que dizer sobre um episódio onde até Liam Booker conseguiu ser engraçado? Nada além de: sensacional. The Revengers: Age of the Monocle além de ter um nome extremamente divertido, foi um episódio marcado por boas risadas e ótimas interações, e com o prenúncio de uma tempestade.
O 12º episódio da segunda temporada de Faking It tem início com Karma tentando a todo custo colocar algum juízo na cabeça de seus pais, mais precisamente, de sua mãe. 
Como ficamos sabendo no episódio passado, por conta de uma crise financeira, agora os Ashcrofts moram em um acampamento levantado em seu próprio jardim. A falta de dinheiro e de recursos parece não abalar a confiança de nossos hippies favoritos, a não ser a de Karma, que decide ir em busca de trabalho, uma vez que seus pais não estão hábitos para nenhuma função que não envolva ervas (de todos os tipos, se é que me entendem).


 Amy e Reagan que pareciam ter um relacionamento perfeito, começam a sofrer pequenos sinais de prováveis conflitos, uma vez que Amy começa a se sentir sufocada (burra) por todo carinho (muito burra) e atenção (nossa Amy, apenas pare) que sua namorada tem a oferecer (porra Amy). 

Tentando fugir de mais uma noite nos braços de Reagan (sério Amy? SÉRIO?!), ela força uma colaboração entre sua melhor-amiga-ex-namorada-falsa e sua namorada-atual-super-carionhosa. E assim nasceu #Kargan, o nome é estranho, mas Katie Stevens e Yvette Monreal tem química, deixando aquela vontade de assistir mais algumas (centenas) cenas Kargan.

O episódio foi tão bom e divertido, que consegui assistir todas as cenas de Liam Booker e as cenas Kiam sem revirar os olhos, ou em pensar em pular pela janela. Quem diria?!

O evento na Skwerkel que contou com a presença de Karma, Reagan, seus ex-namorados(as) e Creepy Steve (Steve Assustador), serviu para entendermos melhor o desafeto de Reagan com a bissexualidade, e sobre em que ponto o relacionamento Kiam se encontra. Além de boas risadas, é claro.

 Lauren que claramente não superou o seu breve romance com Theo, aqui recebe a ajuda dos entediados Amy e Shane, para se vingar do garoto. A interação desse trio é sempre maravilhosa de se ver, ainda mais quando estão vestidos de lideres de torcidas, piratas, e dando algumas piruetas.


Em The Revengers: Age of the Monocle aprendemos que: a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena; Lauren não se sentiu melhor ao vingar-se de Theo ( ou um dos outros inúmeros nomes do agente), assim como Karma, que acabou errando a direção de sua vingança, mas no fundo se arrependeu de tentar se vingar, e pelo visto, acabou perdoando Liam, de verdade infelizmente.

Desde a primeira temporada Faking It vem enfatizando o quão devastador pode ser o resultado quando escondemos algo de alguém, e Amy mais uma vez vai sentir isso na pele. Com medo de magoar Reagan, Amy escondeu o quanto pode o fato de ainda estar sexualmente confusa, mas agora que a Dj sabe sobre o seu possível bissexualismo e a sua “aventura” com Liam, tudo pode acontecer... Menos Reamy terminar, por favor, ai já é demais.

Observações:
- Karma devidamente está pagando por todo o mal que causou, mas ter que ouvir seus pais transando é demais, pobre Karma;
- Cadê a petição para a Rita usar esse bigode até o fim da temporada, ein?
- Lauren, Shane e Amy, melhor trio;
- A casa já caiu para a Amy, Shane que se cuide, ele é o próximo.

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
10 de setembro de 2015 às 00:07 ×

Excelente review.
Só peço que corrijam o termo "bissexualismo", pois assim retrata como doença. O correto seria bissexualidade.

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment