Rita Volk fala sobre o que vem pela frente para Amy e porque os fãs de Karmy não param de surpreendê-la


Confira esta nova entrevista com a estrela de Faking It Rita Volk que  retornou com a divertida e descontraída Amy Raudenfeld na segunda temporada do programa da MTV.

Como vimos na estréia, Amy e Liam decidiram manter seu segredo e de acordo com Rita, "ironicamente, eles vão relacionar sobre ele."

"Eles não se tornam melhores amigos por qualquer meio, mas Amy vai aprender algumas coisas sobre o Liam que fará ela vê-lo em uma forma mais positiva, e em um episódio especial Liam vai perceber que Amy tem algumas qualidades que ele gostaria de ter," ela disse ao JustJaredJr.

Ela também se abriu para o  JustJaredJr sobre sua amizade com a co-estrela Katie Stevens, o que ela gostaria de ver acontecer para Amy e conselhos para os fãs que se encontram na mesma situação que a sua personagem. Confira!

JustJaredJr.com: Nesta temporada a Faking It, nossa equipe já viu um lado mais vulnerável de Amy. Como foi se preparar para tais cenas emocionais?

Rita: para mim, quando estou naquele momento eu tenho que olhar para quem é a personagem, eu começo a simpatizar com essa pessoa. E é de onde vem a emoção. Acho que a percepção e empatia são as coisas mais importantes para um ator. Alguns dos sentimentos que Amy passa eu posso me relacionar com, e o que eu não posso eu apenas tento entender. Conforme o show se passa, começo a construir-lhe na cabeça e sentir como ela está se tornando uma extensão de mim. Então nesses momentos particularmente vulneráveis, sinto seus baixos e as emoções saiem. Na maioria das vezes não é algo que pode até mesmo verbalizar.

JustJaredJr: Como é ter esses fãs apaixonados, especialmente os ''Karmy shippers''?

Rita: Eles são os mais leais, devotados fãs. Ficam tão animados com a série e tivemos uma recepção muito positiva. Todos querem torcer por Karma, porque um relacionamento tão perto é raro. Muitas dessas meninas se vêem nesta relação ou se esforçam para ter algo parecido com isso. Eu acho que é por isso que as pessoas são tão apaixonadas . Além disso, eles podem fazer qualquer coisa de tendências em mídias sociais e vêm acima com os melhores apelidos. É uma força toda, que é tipo de um grande negócio. Eles nunca deixam de surpreender-nos. Não querendo me gabar, mas nossos fãs são incríveis.

JustJaredJr: O que você gostaria de ver acontecer com Amy nesta temporada e além?

Rita: Eu realmente quero que Amy explore sua sexualidade e estes novos sentimentos que ela desenvolveu por Karma. Até agora, os sentimentos de Amy só foram dirigidos no sentido de Karma. Ela não sabe se ela é gay, ou hetero, ou ambos. Como Shane coloca, ela é uma "karmasexual". Porque ela é tão jovem... e esses sentimentos são tão novos. Eu também sinto que ela às vezes é tão altruísta e segue todos os caprichos de Karma, então eu gostaria que ela afirmasse sua própria identidade e interesses. Ela vai ter seus próprios hobbies e interesses, e acho que os fãs vão gostar de ver a nova Amy . Vejo-a apenas um ano depois da formatura, sentada sob uma árvore em um campus da escola de artes liberais,escrevendo um romance ou trabalhando em um documentário. Mas talvez seja um pouco longe demais para baixo da linha...

JustJaredJr: Você e Bailey Buntain divirtam tanto com a química das  meia-irmãs  . Vamos ver mais da relação delas nesta temporada?

Rita: absolutamente! Bailey é uma atriz tão maravilhosa, e tanto do elemento cômico do espetáculo vem de sua personagem. Mas ela também é ótima, dramaticamente, ela é ótima nisso. Então eu definitivamente quero que essa relação cresça. Quero mais cenas com ela. Agora que Lauren revelou o segredo dela, espero que ambos percebam que elas têm mais em comum do que jamais poderiam ter imaginado. Lauren está agora na área de sombra do que é a sexualmente aceitável. Ser Intersex é um enorme estigma, como é ser gay. Estão ambas a ovelha negra da sociedade, e vejo laços sobre isso. Vai ser uma progressão lenta. Elas não vão se tornar melhores amigas até o final da temporada, mas ambas estão muito isoladas em determinadas maneiras e estão vivendo sob o mesmo teto, então, elas naturalmente encontraram mais conforto na outra.

JustJaredJr: Quem você acha que é um melhor ajuste para Karma – Amy ou Liam?

Rita: Ambos, de maneiras diferentes. Como alguém que está lá incondicionalmente, Amy é verdadeiramente a alma gêmea da Karma. Elas se amam e sempre se amarão. Mas a partir de agora, os sentimentos de Karma para Amy estão diferentes e Amy só quer que Karma seja feliz. Mas, claro, sexo e atração sexual são o que diferencia uma amizade de uma relação, e não vejo Amy sendo capaz de preencher essa parte, agora. Os sentimentos não são retribuídos, então simplesmente não funciona. Tanto quanto eu e, claro, os  fãs, queremos ver a Amy e Karma acabar juntas o mais rápido possível, não é realista neste momento. Talvez Karma vai mudar sua mente e desenvolver esses sentimentos sexuais, mas a partir de agora, Liam preenche esse vazio. Ironicamente,  Amy e Liam são são ambos uma parte muito importante para karma.

JustJaredJr: Você e Katie parecem se dar muito bem fora do set. Havia uma conexão instantânea com ela quando se conheceram? Como se formou essa amizade de vocês?

Rita: Havia uma conexão instantânea, absolutamente. Quando nos conhecemos na sala de audição, acho que nós duas estávamos cansadas das atitudes realmente hostis ou apenas distantes que algumas garotas têm na sala de audição. Ser mau para as outras pessoas não vai ajudá-lo a conseguir o papel. Então decidimos que íamos ser amigáveis. Quando surgiu o teste final, nós nos desejamos boa sorte e reconhecemos que éramos dois tipos diferentes, conseguindo assim o papel, não só por talento mas aparência e personalidade e provavelmente uma centena de outros fatores. Ambos saiu para Karma, então quando eu consegui o papel de Amy (que eu não posso imaginar não a interpretando... foi o destino) nós nos demos parabens e saimos para comemorar. Nós realmente queríamos genuinamente conhecer uma a outra porque vamos passar muito tempo juntas. As pessoas nos perguntam o tempo todo, como nos damos tão bem e sinceramente a única coisa que podemos dizer é que temos sorte. Claro que é raro,nós totalmente percebemos isso, então agora estamos sempre justas e conversamos sobre como somos sortudas.

JustJaredJr: Sejamos sinceros, quem não se apaixonou por um melhor amigo ou um amigo que não retribui os mesmos sentimentos! Que Conselho você daria a alguém que se encontra em uma situação semelhante coma de Amy?

Rita: Uma coisa que aprendi com Amy, é que esconder esses sentimentos é uma coisa muito, muito difícil de fazer. Eventualmente a verdade sai. Mas se você é capaz de segurá-la, isso só vai começar a comer lentamente você. Acho que a melhor coisa, no final, é comunicar esses sentimentos. Sim, há o risco de perder essa pessoa, mas também acho que se você está preparado para esses sentimentos e não ser correspondido, será mais fácil de salvar a relação. Porque então você está preparado para o pior e você pode começar a descobrir como manter a amizade depois que os sentimentos são abertos. Acho que as pessoas têm a noção às vezes que se confessam seu amor, talvez essa outra pessoa vai se sentir da mesma forma. Mas infelizmente, isso não é sempre o caso. Acho que sinceramente é a melhor política nesta situação e também sendo preparados para obter seus sentimentos mal. Se você está preparado para isso, a única maneira é falar.

JustJaredJr: O que atraiu você em Faking It,em especial em Amy ?

Rita: Faking It tem um conceito tão inovador. Nunca vi nada na tv parecido com isso.A série aborda questões sérias, mas nunca deixa de ser alegre e divertido. Em termos de escrita, é um equilíbrio difícil de alcançar, mas os escritores de alguma forma conseguem fazer experiências estranhas, tristes, dolorosas e assustadoras digerível e agradável de assistir. O show tem tão grande mistura de gêneros... poderíamos  filmar uma cena engraçada e depois chorar na próxima. Há algo para todos, e como atores, nós nunca ficamos entediados. Em termos de Amy, eu amei como engraçada e forte ela é, quando eu li o roteiro. Ela é uma garota independente e inteligente, mas ela tem um coração enorme e é inocente de maneiras que fazem dela incrivelmente cativante. Adorei seu sarcasmo e sua sagacidade. Acho que ela é uma grande modelo para as jovens.

JustJaredJr: Quando o show foi anunciado ele foi bem comentado, agora que teem uma temporada inteira ao progresso, você encontra-se tendo que defender o enredo menos?

Rita: absolutamente. Na verdade, que no início, nós não tivemos a necessidade de defender alguma coisa sobre o show. Uma vez que foi ao ar, as pessoas viram que era sincero e genuíno. Não era um explorador, foi peculiar e honesto. Como os enredos tornam-se mais pesados, particularmente o enredo do Intersexo da Lauren. . A série  realmente vai crescer,  porque ela aborda questões que as pessoas têm medo de falar sobre. As pessoas têm medo de ofender, e é por isso que há uma escassez de mostra que lidar com a sexualidade e todas as variações que resultam dele. Mas se você está apresentando algo para o que é, e suas intenções são boas, ninguém pode acusar de ser ofensivo. Você simplesmente está sendo honesto e fiel o que existe no mundo, e nós esperamos que nós continuamos fazendo isso.

JustJaredJr: O show ganhou o Teen Choice Awards na categoria Breakout show  (parabéns atrasado pra vcs!). Como se sentiu naquele momento que ganhou um prêmio que os fãs votaram?

Rita: Foi incrível! A maioria de nós cresceu fazendo e assistindo ao show, então isso realmente  foi um marco. Ser uma grande parte da cultura pop. E porque é uma categoria que os  fãs votaram apenas tornou mais especial. . Foi muito surreal. Estávamos todos muito orgulhosos dos outros. Definitivamente sentíamos que estávamos fazendo algo certo e algo que está sendo apoiado por todos estes fãs.

clique nas imagens abaixo e confira as fotos:




2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
23 de julho de 2015 às 06:35 ×

Rita volk é linda e Diva e se combina com sua melhor amiga Katie Stevens em faking it e fazem lesbicas. Karma e Amy tem que ficar juntas no final de faking it.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3 de agosto de 2015 às 17:17 ×

As duas ter que ficar juntas no fina espero o final asiosa

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment