Por que Liam se afasta de Karma quando ela finalmente esta pronta para ir para cama com ele?



Karma e Liam tem seus altos e baixos, e sua relação sexualmente carregada tem sido nada menos do que uma montanha-russa emocional desde que Kasrma fingindo ser lésbica chamou a atenção do maior garanhão da escola. Se eles só poderiam ser honestos uns com os outros, algo real poderia potencialmente vir a estragar este romance secreto.

Enquanto Karma continua a convencer a todos — inclusive os próprios pais — que ela está saindo com sua melhor amiga, Amy, ela tem tentado pousar sua paixão masculina do lado, mas seu grande plano não é um trabalho tão bem. Vamos rever:

Primeiro, os alunos de Hester High - Liam e Karma - compartilharam um beijo romântico que deixou a morena borbulhante com fome de mais, mas então ela percebeu que ele apenas queria fazer sexo com uma lésbica — e não tem sentimentos por ela. Ela resistiu, mas Liam rapidamente encantou um caminho de volta para o coração dela, e quase ''bateram as botas'' no banco de trás. No último segundo, Karma caiu na real , fazendo um caminho mais curto para fora do carro e voltou para sua melhor amiga.

Em seguida, no episódio da semana passada, a artista - Liam - se abriu para Karma sobre seu histórico familiar complicado e compartilhado que ela não tinha razão para ter ciúmes da menina misteriosa no protesto "Hester ocupar", porque era sua irmã. Karma ew Liam, em seguida, num ambiente fechado em que os pais dela nunca entenderam ela até que ela saiu do amario (oh, a ironia), e que ela estava preocupada, agora acham que a orientação sexual é o seu atributo mais intrigante. "Não é a coisa mais interessante sobre você", Liam assegurou-lhe como ela andou longe na sala de arte (seu local preferido para um encontro secreto). Com a respiração pesada e beijando Liam "Estou pronta", Karma sussurrou e ela começou a tirar a roupa dele. Mas Liam, de repente, tem os pés frios (cara, mesmo?), deixando a Karma totalmente rejeitada e deprimida.

Até este ponto, Liam está rentando ir até o fim, mas agora ele está resistindo os avanços de Karma. Será que ele está desenvolvendo sentimentos românticos por ela? Ou, talvez, sua consciência está pesada?

Por que Liam se afasta de Karma quando ela finalmente esta pronta para ir para cama com ele?

Ele está começando a desenvolver sentimentos românticos.
Sua consciência está pesada
Thanks for your comment