Amy deve contar seus sentimentos para Karma?


Hetero, lésbica ou não, caindo de amor por sua melhor amiga pode ser.No episódio 1x04 (know thy selfie), Amy de repente compreendeu que seus sentimentos por Karma são reais. Durante semanas, as BFFs têm se disfarçado como um casal de lésbicas para alcançar popularidade, mas agora que Amy teve tempo para dissecar seu beijo com karma, ela esta certa de que há alguma substância genuína por trás do espetáculo. E, compreensivelmente, faz sua cabeça girar.

Felizmente, o guia de vista gay da Amy, Shane, foi ao lado dela através de sua auto-descoberta e até mesmo concordou em ajuda-la em alguns encontros com garotas para determinar se quaisquer outros se comparam a Karma. Mas cada vez que Amy tentou obter uma namorada, ela acabou pensando sobre sua melhor amiga, até que ela não podia mais negar os sentimentos dela.

Finalmente, Shane sugeriu que Amy dissese para Karma seus sentimentos, esperando que karma ia reprimir sentimentos por Amy da mesma forma. Mas Amy estava preocupada que ela estaria arriscando muito.

"Ela tem sido minha melhor amiga desde o jardim de infância", Amy disse ao Shane, em um momento sincero. "Se eu contar, as coisas vão ficar estranhas e nós vamos nos distanciar até que um dia, vamos nos encontrar na fila do supermercado e dizer" olá "educada e fingir que não sabíamos uma vez tudo o que havia para saber sobre a outra."

Então, o que você acha Amy deve arriscar a amizade com karma para o potencial de algo ainda maior, ou ela deve manter seus sentimentos para si mesma para não danificar a conexão que ela e Karma tem?

Amy deve contar seus sentimentos para Karma?

sim,vale o risco
não, muito a perder.

2 comentários

Click here for comentários
16 de maio de 2014 às 13:21 ×

Acho que ela deve sim contar. Ficar reprimindo isso só piora tudo.

Balas
avatar
admin
29 de maio de 2014 às 19:50 ×

Acho que ela deve falar, é óbvio que não é fácil, longe disso, o medo de não ser correspondida, estragar a amizade de anos faz com que ela fique nesse tortura. Mas esconder esse amor também a faz sofrer e também é uma tortura pois ela fica na dúvida se de repente ela contar a Karma sentiria o mesmo e tudo seria lindo e maravilhoso mas e se ela não corresponder e se afastarem o sofrimento é maior ainda :P dureza viu !

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment