Rita volk e Katie stevens não estão fingindo seu status na vida real,elas são bffs de verdade!


você paga seu aluguel e, se você é muito sortudo, leva a uma amizade duradoura. Na MTV,nova série de comédia, "faking it" que estreia na próxima terça-feira às 10:30 / 9:30 c, você vai conhecer estudantes secundaristas Amy e Karma, que são como unha e carne, mas parece que as atrizes por trás dos personagens, Rita Volk e Katie Stevens, são amigas de verdade!

Enquanto "faking it" estava em produção, Katie Postou inúmeras selfies adorável no Instagram com Rita experimentando poses . "Eu ganhei uma das melhores amigas que eu poderia pedir , @therealritavolk," Katie,legenda de uma foto. "Esse show foi a melhor experiência da minha vida."

Veja algumas das fotos da vida real #Karmy (Sim, ja juntaram os nomes das personagens.Karma + Amy = Karmy), aguenta aí que Faking It" estréia na próxima semana.














7 comentários

Click here for comentários
Anônimo
31 de outubro de 2014 às 20:42 ×

uiiiiiiii

Balas
avatar
admin
Anônimo
20 de março de 2015 às 19:09 ×

Elas namoram... u.u são um casal tipo Alexandra daddario e Logan Lerman "Somos muito amigos" "Ela é uma grande amiga" mas se pegam quando ninguém ta vendo!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20 de julho de 2015 às 17:00 ×

Lindas elas hummm é muito legal as amizades dessas grandes atrizes de faking it e os torce para elas serem namoradas em cenas faking it karma e Amy.essas lindas jovens tem sido uma grande conquista em todo lugar do mundo,e agora como amigas na vida real é perfeitas juntas.exemplo os personagens delas são tão fofas juntas karma e Amy e tomara que o personagem da atriz Katie Stevens se envolve com Amy em faking it se apaixona logo com sua amiga na vida real em cenas.elas tem química muito forte em faking it e acho que o personagem da atriz Katie Stevens vai se envolver com a Amy e vai se interessar por ela e todo mundo quer vê isso delas duas em cenas Romântica e os fãs estão esperando isso da karma corresponder logo o seu sentimento profundo pela amiga Amy.karma e Amy são favoritas pelos os fãs e querem logo esse nomoro realizado pela amiga Amy e tomara que acontece logo com elas.Amy ainda não sabe que karma sente algo por ela e acho que é na próxima temporada faking it!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24 de julho de 2015 às 07:17 ×

Ai que lindas Rita volk e Katie Stevens são uma loucuras pelos fãs,elas são muito gatas juntas e acho que ketie Stevens gosta da atriz Rita volk e mais elas tem muita química sim e no faking it todos querem karma e Amy juntas no final da temporada e elas precisam se juntar ainda mais para alegria dos fãs!

Balas
avatar
admin
Anônimo
27 de julho de 2015 às 15:21 ×

Elas são uma figuras de tanta fofuras essas lindas atrizes Rita volk e Katie Stevens são 100% muita química na drama faking it e todos querem karma e Ayme juntas até no final da série,elas aparecem um belo casal Lésbicas na drama faking it. Rita e ketie Stevens estão cada vez mais lindas juntos e todos querem isso delas duas acabarem juntas na drama faking it. gosto das duas na drama,mais tem que ter namoro com elas como na vida Real tanto na série. Rita e Katie são muito lindas parecem casal tão verdadeiros na vida Real.na drama entre karma e Ayme vão sofrer em conflitos entre elas na drama e mais vai ter triângulo amoroso entre ela e Lian e acho que a karma vai se apaixonar pela Amy e terá que descobrir por ela mesmo ser Bissexual na drama!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6 de agosto de 2015 às 17:18 ×

Meuuuu sooonhooo elas namorarem na vida real...

Balas
avatar
admin
8 de abril de 2016 às 20:56 ×

Nossa eu ficaria com qualquer uma das duas ou ad duas mesmo...rsrs
São gatas..estão de parabéns. ..

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment