Entrevista: Katie Stevens fala sobre Karmy, American Idol e mais


Quem mais adorou a volta de Faking It ontem à noite? Nós amamos!

Se você não assistiu, você perdeu Amy (Rita Volk) retornando para a cidade e não lamentando ter ido. "Eu saí, funcionou, estou de volta e superei você," ela disse para Karma (Katie Stevens), e esse foi apenas um dos momentos de cair o queixo no episódio.

O site JustJaredJr falou com Katie sobre o primeiro episódio, o que vem por ai para Karma e muito mais. Confira o que ela compartilhou abaixo!

JustJaredJr: O quanto diferente você diria que Karma está na volta da série?

Katie Stevens: Eu diria que ela definitivamente mudou. Shane e Karma agora são amigos, você vai vê-la com um novo interesse amoroso, que ela conheceu durante o verão, e ela tem uma nova atitude.Vamos ver uma Karma bastante neurótica nessa temporada.

JJJ: Amy esteve fora praticamente todo o verão. Quanto de impacto isso teve sobre Karma?

KS: Amy devastou Karma. As duas nunca foram separadas, e Karma se sentiu um pouco abandonada. Mas acho que foi bom para as duas ter que aprender como é estar sem a outra. Os fãs gostam de ver Karma e Amy juntas e em boas condições, e mesmo quando não estão, normalmente elas se encontram no final de um episódio. Desta vez esse não será caso, que foi divertido e interessante de fazer.

JJJ: Agora, Karma e Shane são  melhores amigos. Como chegou a esse ponto, como eles criaram esse vínculo? Você estava feliz em vê-los começar uma amizade?

KS: Eu amo que eles são amigos! Sempre pensei que eles eram tão semelhantes, que fazia sentido, porque eles não gostam um do outro, mas agora acho que é isso que faz eles terem uma grande amizade. Eu também amo tanto Michael Willett , então é muito legal fazer cenas com ele.

JJJ: Não é só Amy que precisava de espaço, Liam também precisava. Como Karma lidou com todos seus amigos/amantes deixando ela de uma vez?

KS: Karma vai fingir que isso não incomoda, mas é obvio que sim. Você verá Karma confessar porque ela é assim. Parte disso é que Karma gosta do sentimento das pessoas necessitando e amando ela, e ela admite que é egoísta. Então eu acho que ela não está nada bem com as duas pessoas com que ela mais se preocupa precisando ficar longe dela. 

JJJ: Qual é a maior mudança que você acha que os fãs vai notar quando a temporada começar?

KS: Karma e Amy não estão em boas condições, e elas serão muito frias uma com a outra. Os fãs definitivamente atravessarão uma montanha-russa nesta temporada.

JJJ: No trailer, vemos Karma encarando Amy no hospital. Você pode explicar essa cena para nós? Por quantas emoções iremos passar?

KS: Eu não posso realmente explicar aquela cena sem arruiná-la... mas acho que é definitivamente a cena onde os fãs vão chorar e passar por muitas emoções. Eu chorei lendo o script.

JJJ: Como o estilo de Karma evoluiu ao longo das temporadas?

KS: Eu sou obcecada com o estilo da Karma. Beth Hoppe, nossa figurinista, tem feito um trabalho incrível com a evolução da Karma. Ela começou um pouco boba e agora é um boêmio, rainha de pessoas livres. Beth e eu vimos o quanto o estilo da Karma mudou durante as temporadas, é legal que Beth me permite ser parte do processo.

JJJ: O estilo de Karma impactou seu próprio estilo?

KS: Seu guarda-roupa definitivamente inspirou meu guarda-roupa na vida real.  É tão bonito e incrivelmente confortável. Gosto de ver como Beth faz as combinações de roupas, isso me ajuda nas minhas roupas também.

JJJ: Você espera que Karma e Amy terminem juntas? Como você acha que elas vão resolver seus sentimentos uma pela outra?

KS: Eu sempre digo, o show não seria capaz de existir sem a a amizade de Karma e Amy. Elas são cola. Não posso dizer se elas vão ou não ficar juntas romanticamente, porque eu tenho zero pistas do que os escritores tem planejado para elas. Mas a amizade delas me inspira e acho que se eles sempre colocarem essa amizade primeiro, ela vai durar.

JJJ: Ao longo das três últimas temporadas, tem alguma cena que você nunca vai esquecer?

KS: A cena em que Amy confessa seu amor por Karma é uma cena que nunca vou esquecer. Filmamos a cena sem saber se iriamos ter mais temporadas, então não ficamos emocionadas somente com a cena, fiamos emocionadas também porque aquela poderia ter sido a última cena que Rita e eu gravariamos juntas. Felizmente não foi, e agora somos capazes de continuar as histórias dos personagens.

JJJ: Como você se sente sobre o fim do American Idol? Você tem um preferido nesta temporada?

KS: Eu não consigo acreditar que está acabando! É o fim de uma era. Sou uma grande fã da La'Porsha, sua voz e presença é surreal. E também gosto do Mackenzie! Ele tem essa coisa toda de Ed Sheeran que eu amo.

JJJ: Qual foi o pior conselho de moda que você já recebeu?

KS: Que eu não deveria usar batom vermelho simplesmente porque os homens não gostam. Batom vermelho é sexy, e se isso te faz linda, então seu homem deve gostar, e se não, bem, eles podem lidar com isso.

JJJ: Você acorda com superpoderes. O que são e qual seria seu nome de super heroína?

KS: Meus poderes seriam teletransporte , comer o que quiser, ser saudável e não ganhar peso. Meu nome seria All My Dreams Have Come True Girl ( Todos meu sonhos se tornaram realidade)... Porque se eu pudesse me teletransportar e comer o que quisesse todos meus sonhos se tornariam realidade.

Fonte: justjaredjr.com / Adaptado (Se pegar algo dê os devidos créditos por favor)



Thanks for your comment