Spoilers: Felix e Zita estarão na 3ª temporada?



As aulas definitivamente acabaram e o verão está chegando para os alunos da Hester! Após os alunos resgatarem a escola de ser fechada, mais eventos surpreendentes aconteceram nas vidas de Amy, Karma, Shane e Liam no último episódio de Faking It. Seguindo em frente para os eventos da terceira temporada do seriado da MTV, a grande pergunta é: nós vamos ver alguns dos personagens, como Felix e Zita, voltarem para a próxima temporada? Carter matt conta detalhes do que esperar para esses personagens na próxima temporada de Faking It.


Spoilers de Faking It a seguir. Leia para saber mais detalhes.


O último episódio da segunda temporada de Faking It mostra algumas dicas de que Felix pode dar um tempo já que seu pai deixa ele voltar para a reabilitação devido ao álcool, enquanto Zita, por outro lado, ajudou Liam a descobrir quem é seu verdadeiro pai. Então, nós vamos ver os dois na terceira temporada do seriado?


De acordo com spoilers de do artigo de Carter matt baseado no TVLine, os personagens de Chloe Bridges e Parker Mack ainda serão vistos na terceira temporada.


O produtor executivo Carter Covington disse, "Eu estava tão entusiasmado com Chloe Bridges e Parker Mack. Ambos são atores que realmente pegaram o tom do seriado, e eles são pessoas realmente legais que gostamos de estar por perto, então é um tipo de situação que todos ganham."


Spoilers dados pela TVLine também mencionaram que os telespectadores vão ver mais de Felix e Amy.  Voltando para antes do episódio final quando Felix admitiu seus sentimentos para Amy, ela responde da mesma forma e fala que também gosta dele. Mas é tudo uma questão de como as coisas vão funcionar para eles agora que a Amy está à beira de seguir em frente e tentar esquecer seus sentimentos por Karma.

Fonte: realtytoday.com / Adaptado

Thanks for your comment