Sinopse e trailer do filme Friends and Romans com Katie Stevens


''Friends and Romans'' é um filme de comédia no qual Katie participa como Gina DeMaio, e começa sua exibição nos cinemas dia 23 de outubro.

Tem no elenco  as estrelas de comédia como Michael Rispoli (Os Sopranos), Annabella Sciorra (Os Sopranos), Paul Ben-Victor (Demolidor, The Wire, Entourage), Katie Stevens (Faking It), Tony Darrow (Os Sopranos, Os Bons Companheiros ), Anthony DeSando (Magic City,  Os Sopranos ) e Tony Sirico (Os Sopranos, Os Bons Companheiros).


Confira a sinopse:

''Nick DeMaio (Rispoli) é um aspirante a ator. Em uma tentativa de ser levado a sério, ele e seus companheiros de Staten Island decidem montar uma peça e não apenas qualquer peça, mas uma de Julius Caesar, Shakespeare, com Nick como a estrela. Reunindo-se em horários estranhos para ensaiar, eles atraem a atenção de um perigoso gangster.''

Confira o Trailer:


Confira outras fotos de Katie no filme:



Fonte: shockya.com / Adaptado

1 comentários:

Click here for comentários
2 de setembro de 2016 às 11:38 ×

Não era ruim o filme. Definitivamente Entourage, é o filme que os fãs estavam esperando. Um filme que pode ser melhor ou pior, que pode gostar mais ou menos, mas era certamente mais do que o necessário. Em suma, os comentários ruins não ter feito nenhum bem. Acho que devemos saber julgar algo que é, e eu acho que não foi tratado muito bem a este filme, porque tudo o que pretende fazer é entreter e rir, especialmente a alegria de fãs com esses personagens de novo . É uma boa comédia, e deve ser tomado em consideração.

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment