Michael J. Willett fala sobre icones de estilo, Faking It e sua louca obsessão secreta

Com tantos projetos, Michael J. Willett  é obviamente super ocupado.

Entre cenas de gravação de Faking It para a MTV , ele está ampliando sua carreira no cinema e trabalhando em música, a agenda de Willett é super lotada, mas ele ainda teve tempo para ser sincero com o "SheKnows" sobre sua vida e que é mais importante para ele.

Ele respondeu todas as nossas perguntas ardentes, sobre seu estilo pessoal incrível, sobre o que ele procura em um relacionamento, e abriu o jogo sobre como a arte pode mudar o mundo.

Conheça Willett e descubra porque ele é o nosso "Man Crush Monday".

SheKnows: Muita gente conhece o seu trabalho depois de Faking It, mas você além de ator também é um músico completo. Conte-nos sobre sua música e o que ela significa para você.
Michael J. Willett: Minha música é minha expressão pessoal, enquanto que a atuação é uma maneira para me para explorar outros personagens. A música que eu venho trabalhando é inspirado pelo rock clássico e rock glam, é sobre a minha evolução pessoal.

SK: Como foi o ensino médio para você? Você era estudioso? Envolvido com qualquer clube?
MW: Eu era mais introvertido. Eu sai com todas as góticas e punk na classe da cinematografia. Eu nunca entendi o que fazia as crianças populares tão populares.

SK: Qual é o seu estilo de compromisso? O que você procura em um relacionamento?
MW: Eu quero estar com alguém que eu possa crescer com. Eu não quero alguém que está pronto e trilhando nos seus caminhos. Eu quero ser capaz de mudar com eles e se tornarem pessoas melhores juntos.

SK: Nós amamos o seu estilo tapete vermelho. Qual é o seu processo quando faz as suas escolhas de moda?
MW: Eu acho que depende da fase em que eu estou. Ultimamente tenho sido da fase de ter impressões realmente coloridas e ousadas.. Meu principal critério está olhando diferente. Eu não quero olhar como todos os outros. Gwen Stefani e David Bowie são meus ícones de estilo.

SK: Você tem causas ou instituições de caridade ?

MW: Sim. De várias. Um é chamado de companheiros K-9 , e que é uma organização que apoia os doentes terminais, dando-lhes cães como uma maneira de levantá-las. Também AIDS / LifeCycle, que é uma organização para aumentar a consciência pelo ciclismo de São Francisco a Los Angeles.

SK: O que você faz para ficar em forma, e qual é a sua filosofia quando se trata de saúde / bem-estar?
MW: Eu não sou uma pessoa que faz um monte de esportes, então eu sinto que é importante fazer exercício de três a cinco dias por semana. Eu gosto de ir ao ginásio e andar meu cão, Little Dude.



SK: Conte-nos sobre Little Dude. Qual é a história sobre como ele entrou na sua vida? Você tem outros animais de estimação?
MW: Eu salvei Little Dude do abrigo animal Burbank há três anos. Eu estava assistindo o programa do Cesar Millan e senti como se estivesse pronto para assumir o desafio. Eu definitivamente ajudei a aumentar a sua confiança, porque quando eu cheguei, ele estava com tanto medo de tudo. Eu também tenho um peixe chamado Frederico, ou Freddie para breve.

SK: Há alguns comentários muito tocantes sobre sua mídia social de jovens fãs que estão lutando sobre ser eles mesmos e cujas vidas foram tocadas por Faking It. Você já teve alguma experiência pessoal com os fãs chegando para você, e como isso faz você se sentir ao saber que você está ajudando uma geração mais jovem?
MW: Eu me sinto grato. Eu sinto que a arte tem a capacidade de ser poderosa e mudar o mundo. E isso significa muito para mim quando os jovens dizem que estão se conectando comigo e o nosso show.

SK: Qualquer teasers do que está por vir na 2ª temporada de Faking It?
MW: Não vai ser outro Three-Way e Shane estará envolvido.

SK: Há alguma coisa sua que muitas pessoas não sabem ?
MW: Eu sou um fechado fantoche-aberração.



Thanks for your comment