ENTREVISTA: Rita Volk fala sobre seu novo filme e Faking It


Pergunta) Quais são os projetos recentes que você está trabalhando?

Rita Volk: Acabei de terminar um filme chamado Holding Patterns, dirigido por Jake Goldberger. É um pequeno filme indie que eu gravei em Mobile, AL. É uma história sobre um grupo de 20 anos de idade tentando descobrir suas vidas. Eu interpreto Heather, que é a melhor amiga do personagem de Freddie Highmore, Charlie. É tipo de cara de com má sorte tentando descobrir sua vida. Ele está em uma rotina e ela é como a irmã maior dele. Ela está sempre tentando empurrá-lo para sair para o mundo e começar a sua vida. Ela é diferente de Amy. Ela é mais madura e mais elegante. Ela é mais quadril e sabe o que é legal e o que não é legal. Ela está tentando encontrar o amor e descobrir a sua própria vida.

P) qual foi sua parte favorita do desenvolvimento de Amy em ''Faking It''?

Rita: eu acho que ela está definitivamente tornando-se mais confortável em sua pele, não completamente, mas vai chegar ao ponto onde ela descobre que não é capaz de se rotular. Ela passou por esta progressão de ambos sendo muito jovem e então Karma (Katie Stevens) a levou junto com esta mentira ridícula. Em seguida, Amy começou a castigar tudo o que ela estava e foi meio à atrás de Karma, que está liderando sozinha com todas estas loucas situações. Agora que gravamos toda a segunda temporada, até o final dela, acho que ela meio que  torna-se mais assertiva em quem ela é.
 Uma das coisas que eu falei com Carter [produtor] sobre, porque os escritores são muito bons em falar connosco sobre onde queremos que o personagem vá ou onde vemos ele indo, e  eu espero que ela continue a encontrar sua própria pessoa, encontrá-la a si própria. Não quero que perca sua própria identidade com esta amizade, porque acho que vimos muito disso e você vai vê-la começar a desenvolver-se independentemente de Karma, o que é muito saudável e bom.

P) Nós veremos qualquer nova dinâmica além do grupo de núcleo de amigos?

 Rita: definitivamente! Temos Mack Parker, que interpreta o Felix e nós vamos descobrir mais sobre ele e a história dele. Ele é o novo garoto na escola. Amy vai ter seu momento de ligação, seu próprio relacionamento com ele. É um novo personagem, que estamos muito animados sobre. Nós temos o diretor Turner (Bernard Curry) no show. Em termos de mantê-lo com o grupo principal, sempre vai ser nós cinco que as histórias giram em torno de cinco.Cada personagem terá seus próprios relacionamentos independentes.

P) Como foi para você com a Amy, se esforçando para identificar sua sexualidade?


Rita: sinto que definitivamente fui boas-vinda (e eu já disse isso antes) em uma comunidade que teve uma falta disso. No decorrer do show, foram chegando cartas de fãs e tive interações com os eles– meninas que eram muito jovens (talvez tão jovem como doze ou treze anos de idade) que disseram, "isto é o que estou sentindo e já expressei isto aos meus pais, mas eu estava desligada e não podia ser eu mesmo." Talvez eles têm contemplado a se ferir ou tentaram. Você le tudo isso e percebe que está fazendo algo que realmente pode ser importante para alguém, e que está se aproximando das pessoas. Especialmente neste momento, este é um programa tão socialmente aplicável e não poderia ter sido um momento melhor. Acho que há definitivamente um movimento acontecendo. Não sei, rápido ou lento – não sei. Parece que tudo está acontecendo rápido, em um bom caminho. Tem sido incrível e isso é algo que eu percebi bem rápido – que é a falta de um personagem como este. Você  pode dizer, "ela é bissexual." Então, essa é uma palavra boa para usar. Então, você tem outras pessoas que compreensivelmente então como uma personagem como esta e vão querer escolher um lado e ser inflexível sobre isso. Acho que há um equilíbrio que estamos tentando encontrar e no final do dia é verdade para um monte de gente a questionar isso. Não acho que qualquer um pode dizer, "Este é quem eu sou," especialmente jovens dessa idade. Eu acho que eles ainda estão tentando se encontrar. É a escola – que é o que você está suposto a fazer. Algumas pessoas sabem o que são com  dez anos  de idade, e algumas pessoas podem não saber até mais tarde. Acho que é a direção que estamos a tentando ir para explorar isso e espero que as pessoas achem realista.

P) vimos um lado mais sombrio de Reagan. Amy enfrentará conseqüências por não ser verdadeira com ela?


Rita: Definitivamente, porque quando Amy conheceu Regan (Yvette Monreal) ela era muito, "Eu sou lésbica. Eu gosto de garotas," porque ela beijou Karma. Ela pensava tipo, "Eu beijei ela, então devo gostar de garotas." Então, Reagan está mostrando um lado novo da vida para Amy, quem ela realmente é. Qual é o rótulo da Amy? Ela é lésbica? Ela não sabe? Não só ela quando está em um relacionamento precisa de espaço, na maioria das vezes precisamos desse espaço pessoal . Que é como ela está começando a se sentir, e depois há um outro lado de sua sexualidade que ela também está questionando e não é 100% de certeza, especialmente com Reagan que tem tanta certeza de que ela é. Então seu relacionamento definitivamente vai ficar feio. Amy está se questionando muito sobre esse assunto, mas a intenção nunca foi machucar Reagan.

P) Qual a cena favorita que você gravou com Michael Willett?

Rita: Eu amo o Michael! Michael é uma explosão! Eu adoro as cenas de Amy e Shane. Quando conheci o Michael, eu pensei, "Oh meu Deus! Quem é esta pessoa?" Ele tem essa aura incrível e ele é tão natural. Eu amo isso! Como uma personagem,... tenho certeza de que ele é apenas o favorito de todo mundo. Ele é um personagem tão engraçado, surpreendente e real. Aquela cena de fantasia de pirata foi muito divertido! E eu amo minhas cenas com Michael e Bailey [De Young] porque eles estão começando a ter mais hitórias juntos. Amo essa dinâmica de Lauren e Amy se odiar , mas elas também são irmãs. Shane tem esta maravilhosa capacidade de encontrar-se nas piores situações e tipo e rir de tudo sem um cuidado. O bigode doeu de verdade por causa da cola. Eles iam adicionando mais e mais, que eu nunca vou esquecer disso. Tive literalmente cola tóxica na minha cara, não foi muito divertido. Todo o resto foi muito divertido porque tivemos alguns momentos onde tivemos improvisação. Esse definitivamente foi um dos meus episódios favoritos.

P) Quem são as próximas estrelas convidadas?


Rita: Haverá outra performance musical. [Ela] é muito impressionante. Lindsey Shaw também é incrível. Ela é muito doce!

P) O que você pode dizer sobre  o episódio do baile?


Rita: Nós vamos conhecer a família do Shane e ver por que ele é tão louco. Vai ser hilariante! Você realmente vai ver de onde Shane obtém suas inclinações.

P) O que você pode compartilhar sobre o triângulo na temporada 2B?


Rita: Acho que Amy vai definitivamente sair desse triângulo. Não acho que Liam (Gregg Sulkin) afeta muito ela. Na 1 ª temporada, havia muitos disputando a atenção de Karma. A relação entre Amy e Liam foi um pouco aquecida para dizer o mínimo. Aquela cena onde Amy diz, "Se você ama algo, você tem que soltá-lo." Ela quer mesmo que Karma seja feliz e eu acho que ela não é contra o relacionamento. Só acho que ela está tentando encontrar a sua própria felicidade e o próprio bosque. Ela só quer sua amiga de volta, como as coisas eram. Acho que Liam não é um inimigo como era na temporada passada. Ela está aprendendo a aceitá-la como ela é e ela vê que Liam está sendo muito gentil. Ele está fazendo  se esforçando e não é apenas o cara gostoso no campus. Ele realmente tem sentimentos por Karma e tem um monte de qualidades redentoras também. Acho que isso é algo que ela entende. Vai ter um monte de altos e baixos, mas como eu disse ela está começando a encontrar sua própria pessoa e tem Karma como amiga. Não vai vir facilmente, mas esse é o objetivo desta temporada para Amy.

Fonte: starrymag.com / Adaptado 

Thanks for your comment