Review: Faking It 2x14 - Saturday Fight Live


Carter Covington está tão empenhado em desmantelar os casais de Faking It, que no episódios dessa semana só não colocou o ponto final em um casal, como afundou dois ships de uma vez, e ainda colocou a maravilhosa família Raudenfeld-Cooper na reta.

O episódio tem início com Karma e Amy dormindo de conchinha (❤), enquanto Karma parece estar perdida em meio a um sonho formidável - a gente sabe muito bem com o que a ruiva anda sonhando.

Enquanto Amy desfruta de sua fossa com maratonas de Sherlock em seu famoso moletom de bacon, Lauren Cooper vive um romance secreto com Theo (Antony); e graças a esse romance, Amy acaba sendo levada a um segredo ainda maior sobre o casamento de seus pais, e a mer#@ toda vai parar no ventilador.


Mas de fora de todo o drama na casa dos Raudenfelds. Karma, Liam, Shane e Zita, voam para Los Angeles para assistir a primeira luta de Duke como profissional de MMA.

Zita é uma personagem que foi introduzida na série para agregar o plot solo de Liam, mas a personagem é tão divertida e carismática, que aos poucos começa a ganhar espaço entre os episódios. E além de cair nas graças dos fãs da série, também conseguiu deixar a historia de Liam Booker interessante. Confesso que já estou shippando os dois.



A agente de Duke foi a representação de Carter nesse episódio. Ao dizer a Shane que ele não é interessante o bastante para namorar Duke, Shane entra no seu modo de destruição e acaba sabotando o próprio relacionamento; e ao deduzir que Zita e Liam eram um casal, deixando Karma de fora, ela acabou lembrando Karma de que ela não pertence àquela mundo.

Acho que o Duke devia demitir essa mulher, sério.

Um pouco antes da luta, Shane confronta Duke sobre a decisão de voltar o relacionamento de ambos para o armário. Mas antes que o lutador pudesse dizer que ele não aceitou a proposta de sua agente, Shane deixa escapar que foi o responsável por expor a sexualidade de Duke. E aqui meus amigos, foi onde Shuke foi levado ao chão e finalizado por nocaute.

Ainda em Los Angeles. Karma e Liam discutem sobre o seu não-relacionamento e, ela constata que já não faz mais parte da vida de Liam. E não só por fazerem parte de mundos diferentes (bitch better have my money), mas porque que ambos são incapazes de se abrir um com o outro, uma vez que Karma ainda não superou o fato do rapaz ter dormido com sua melhor miga, e assim terminou Kiam.

De volta à Austin. As aspirantes a Veronica Mars, Lauren e Amy, realizam uma tocaia em frente ao motel, para descobrir qual de seus pais está traindo - pelo visto, ambos tem tendencias a traição - até que Farrah surge, confirmando as suspeitas de Amy (que desde o começo acreditou que sua mãe era a culpada).


Saturday Fight Live, décimo quarto episódio da segunda temporada de Faking It, foi um episódio com pouquíssimas interações Karmy (apenas uma, mais precisamente falando), mas extremamente interessante, no momento em que descobrimos que ambas amigas agora estão solteiras, e com Karma ainda lutando para entender seus sentimentos, tudo pode acontecer.

Isso seria algo para comemorar com bandeiras do arco-íris e fogos de artifícios, mas se você assistiu os episódios vazados… sinta vergonha de sua atitude, brincadeira, sabemos que não é bem assim. Mas se você ainda não assistiu, tenha esperanças em Karmy, afinal Esperança é a última que morre... mas morre.

E Saturday Fight Live ainda deixou um mistério no ar em seus minutos finais. O que será que o pai-avô de Liam queria com Karma naquela noite? E se ele estava tentando ser discreto, por que diabos ele estacionou uma limousine enorme na frente da casa de Karma? Saberemos no próximo episódio.

Até o próximo episódio, e não deixe de comentar o que achou de Saturday Fight Live.



Observações:

  • COMO ASSIM FARRAH ESTÁ TRAINDO O BRUCE COM O PAI DE AMY? Que babado;
  • Karma passou uma semana dormindo ao lado de Amy, cadê esses dias MTV? Você me roubou uma semana inteira de Karmy, devolve;
  • Farrah aceitando a sexualidade de Amy é tão fofa;
  • Adoro quando os roteiristas de Faking It fazem referências a episódios passados: Remember The Croquembouche;
  • Rip Kiam, Rip Shuke, Rip Reamy. Essa 2B está sendo uma temporada bem dolorosa;
  • -Eu realmente gosto da Zita, e ainda mais da ideia de Liam e Zita serem um casal, ela faz bem pra ele… e Assim Liam não interfere em Karmy também;
  • Ainda não superei Reamy.
Thanks for your comment