Michael Willett fala sobre a temporada 2B de Faking it, o relacionamento de Shane e Duke, e team Shamy


A temporada 2B de Faking It retorna dia 31 de agosto na MTV, e não podemos esperar para ver o que se segue para os membros do nosso drama teen favorito. 
 Willett foi gentil o suficiente para quebrar sua agitada agenda para conceder uma entrevista ao site nowhitenoise.com falando sobre a segunda metade da 2 temporada, e vai haver drama! Ainda vamos ver mais de Shane e sua família, confira:

MCKENZIE MORRELL: Vamos começar com a sua música, recentemente lançou seu single "Started Over" junto com o vídeo clipe da música. Você pode nos dizer qual foi a inspiração por trás dessa música?

MICHAEL J. WILLETT: A canção foi inspirada pela minha constante — ou falhas constante de seres humanos e triunfos e que para começar você precisa falhar. Sinto que a vida é cheia de novos começos e começar tudo de novo acho que é algo que aconteceu muito na minha vida. E escalar uma montanha no vídeo e obviamente é uma metáfora para algo maior.

Acho que é uma grande canção e toda mundo gostou dela. Podemos esperar mais músicas de você este ano? Eu sei que você tem trabalhado duro em muitos projetos, mas os fãs estão ansiosos para saber mais.

A música é o meu primeiro amor e eu estive trabalhando sem parar para escrever e gravar, e porque eu sou um perfeccionista, demora algum tempo. Eu prefiro lançar algo que estou realmente orgulhoso, que eu realmente gosto em vez de lançar um monte de coisas medíocres.

Se você pudesse colaborar com qualquer outro artista, quem seria, e que tipo de música você acha que vocês iriam cantar juntos?

Essa é uma grande pergunta. Há tantos artistas que respeito e gostaria de colaborar com. Meu artista favorito de todos os tempo é, provavelmente, Gwen Stefani. Sempre quis escrever com ela, para ela. Eu adoraria cantar um dueto com ela. Ela é minha garota.

Isso seria maravilhoso. Você tem uma música favorita dela?

 The one that gets me the most — eu me lembro de estar no seu show e sentir que ela estava cantando para mim — era legal. Eu amo essa música. É também um que gosto de fazer cover ao vivo.

Faking It retorna sia 31. Estamos ansiosos para ver o que acontece.
O que os fãs podem esperar dessa segunda metade da 2 temporada?

Bem eu definitivamente sinto que estes novos episódios tem mais drama do que nunca. Os riscos são muito maiores. Todo mundo está lidando com uma relação muito difícil com os outros e a relação de Shane com Liam está diferente, mas eles estão se esforçando. Está mais intensa do que nunca.

Lindsey Shaw é uma convidada estrelando como irmã de Shane e Carter Covington disse que vamos conhecer a  mãe do Shane também. É seguro dizer que vamos ver um lado diferente para o personagem, quando se trata de sua vida em casa?

Absolutamente. Só de pensar me faz rir. Você vai perceber que Shane é a calma em sua família. Ele é aquele que é provavelmente a mais ancorado na realidade, Considerando que pareça que ele é alguém que é viciado em drama e gosta de estar no meio das coisas. Na sua vida familiar, eles são tão amáveis e são hilariantes. Acho que todo mundo vai gostar disso.

Na última vez que vimos Shane, ele foi contra a palavra de Duke e tentou converte-lo. Shane meio que vai fazer isso se tornar uma hábito. Com Duke admitindo que é gay e mostrando seu amor por Shane em público, eles viverão felizes para sempre ou o que ele fez se voltar contra ele?

Bem, nós teremos que ver, mas a culpa é definitivamente insuportável para Shane e acho que, como todos os segredos, as coisas eventualmente saem do controle, você querendo ou não.

Fingindo que você está do lado de fora, quem você gostaria que fosse sua amiga na série? Qual personagem?

Eu diria que gostaria de ser amigo da Amy, Sinto como se fossemos comer sorvete juntos e assistir netflix. Nós teriamos conversas sobre documentários e ela provavelmente seria a pessoa com quem eu iria sair mais. É provavelmente a relação mais realista da série, Shane e Amy.

Falando em sorvete, se Shane fosse um sabor de sorvete, qual você acha que ele seria?

Eu vou dizer biscoitos e creme, não só porque eu amo biscoitos e creme, eu sinto que, como eu disse, ele está sempre no meio de tudo e ele é uma espécie de... delicioso.

E quanto á shane e Lauren? Vamos ver mais de suas dinâmica? Eu sinto como se a amizade deles, ou seja lá o que eles tem, é algo que as pessoas querem ver.

Shane não interagiu com ela tanto nesta temporada. Ela meio que tem seu próprio enredo, mas você ainda verá sua mesma dinâmica de ''se dar mal'' e se dar bem e depois ''se dar mal'' novamente. É uma relação muito tumultuada e estão sempre em estado de amar e odiar um ao outro.


A terceira temporada foi confirmada. Vocês estão animados em saber que estão prestes á continuar com a história?

Você está brincando? Estou tão feliz. Sinto que há muito mais história para contar e esses personagens realmente estão evoluindo e é sempre uma honra só de saber eu tenho um emprego e que eu posso continuar a fazer arte, que eu aprecio e gosto de trabalhar com essas pessoas incríveis.

Você estará ao vivo twittando em tudo nesta temporada?

Oh, tenho certeza que vou, não posso dizer quanto, mas definitivamente vou.

Agora, além de Faking It, você recentemente teve um papel em um filme indie, Tell-Tale Lies. Você pode falar sobre seu papel, e quando podemos esperar para ver isso?

Absolutamente. Eu mal posso esperar para que todos vejam. É baseado no dizer Tell Tale Heart de Edgar Allen Poe. Eu cresci um grande fã de Edgar Allen Poe e este é o tipo de uma interpretação moderna da história onde é quase como Cruel Intentions ou Heathers onde essas crianças ricas de uma escola acidentalmente matam essa garota e alguém é testemunha disso e tem fotos então, eles tem que tirar ele da jogada também. Eventualmente, a culpa ultrapassa cada um.

Bailey De Young, que trabalha com você em Faking It, também está no filme, correto?

Sim, eu fiquei tão feliz quando descobri que iriamos fazer isto juntos. Foi tão legal porque nós filmamos em Connecticut e voamos para fora e nos encontramos, nós não nos víamos há algum tempo, foi bom ter um rosto familiar. É um gênero diferente para cada um de nós e acho que ambos gostamos muito de horror.

Está sendo gravado em uma capacidade diferente de Faking It, deve ter sido divertido fazer algo diferente do que você está fazendo.

Absolutamente. Estávamos nesta grande mansão abandonada que tinha tipo uns vinte quartos em cada andar ou algo doido assim então foi, sem dúvida, uma experiência que nunca vou esquecer.

Pedimos para os fãs mandarem perguntas no twitter, e um fã quer saber quem é a sua celebridade crush?

Ah cara, nem sei. Ah sim, na eu sei. Michael C. Hall. Eu primeiro me apaixonei por ele em Six Feet Under e depois em Dexter e então descobri que ele está colaborando com David Bowie em um novo programa chamado Lazarus e Michael C. Hall está nele então estou pirando.

Como se sentiu sobre o final da série Dexter. Você estava a favor ou contra?

Eu estava em conflito. Meu pensamento inicial foi que queria que Dexter vivesse para sempre, caminhando para o pôr do sol. Eu queria imaginar que ele está em algum lugar vivo, ainda matando pessoas.

Vamos fingir que isso aconteceu. Você vai estar presente na convenção de Faking It em Paris ente ano, você está ansioso para conhecer seus fãs?

Absolutamente. Estou treinando meu francês. Eu fiz dois de francês anos na escola porém ainda não sou muito bom, mas estou tentando ''escovar acima'' antes de ir. Mas sim, eu amo Paris e eu mal posso esperar para me conectar com os fãs de lá e vai ser um estouro.

E por último, porque as pessoas devem assistir a estreia da temporada 2B de Faking It? O que você vai dizer para convence-los á assistir?

Se você achava que sabia antes, não tinha ideia. Definitivamente vai ser, como eu disse, apostas altas e há — não vai ser um passeio confortável, mas vai ser emocionante.

Só uma pergunta extra, Você é team Karmy ou você é team alguém mais?

Sou team — o que sempre digo? Eu sou team Shamy. Eu sempre quero fazer minhas cenas com Amy (Rita Volk) porque é sempre divertido e nós sempre temos  conversas legais. Eu sou team Shamy.

Fonte: nowhitenoise.com / Adaptado












Thanks for your comment