Correio da Manhã: Katie Stevens exalta suas raízes portuguesas!


A pouco tempo Katie foi passar um tempo em Portugal e  falou sobre Faking It, musica e familia para o jornal português, correio da manhã, confira a entrevista abaixo:

Como é viver a experiência de ser uma das atrizes principais de 'Faking It'?

Katie – Está sendo incrível. A série tem um grande impacto para os telespectadores, não apenas nos Estados Unidos, mas em todos os países onde é exibida.

Você faz o papel de uma garota que assume uma relação lésbica. Foi difícil trabalhar neste papel?

 Karma, a minha personagem, e Amy [interpretada por Rita Volk] nunca foram populares na escola. Decidem, por isso, fingir que são namoradas para serem o centro das atenções.

Quais são as suas ambições como atriz? 

As oportunidades para filmar são todas para aproveitar, porque enriquecem o meu currículo. Em 2014, entrei em ‘Friends and Romans’, uma comédia independente que já ganhou dois prêmios.


E chegou a ser convidada para produções portuguesas?

Nunca cheguei a receber convites, mas espero um dia fazer alguma coisa em Portugal.


A música continua a ser uma das suas paixões? 

Quando não estou filmando, estou compondo canções. Neste momento, a minha vida é entre Los Angeles e Nashville, a capital da ‘country music’. Espero que daqui a um ou dois anos já tenha editado o meu álbum.

Entretanto, você mantém uma forte ligação a Portugal… 

Eu adoro ser portuguesa e amo a cultura do nosso país. Quando os meus pais iam trabalhar, ficava aos cuidados dos meus avós, que não falavam nada de inglês.

Como era a relação com eles? 

A minha avó materna era a pessoa com quem mais falava em português. Estava sempre corrigindo as minhas expressões…



Como foram estes dias que passou no nosso país? 

Visitei a Lousã, onde nasceram os meus avós, e festejei lá o São João. Um dos sítios que mais gostei de visitar foi o Talasnal, na serra da Lousã. Fiquei espantada com a beleza da aldeia.

Gostaria de um dia deixar tudo para trás e vir para Portugal? 

Claro que sim, mas só quando poupar dinheiro suficiente.

Fontecmjornal.xl.pt / Adaptado




Thanks for your comment