Bailey De Young fala sobre Faking It e seu casamento


 Atuando anteriormente na série da ABC Family ''Bunheads'' e dançando desde que ela era uma pequena coisinha, Bailey De Young de 25 anos,nativa da Califórnia faz tudo. Abaixo, a atriz abre-se sobre o seu mais recente papel como Lauren Cooper na série da MTV . Ela fala dos detalhes sobre como ela alegremente é uma atriz e recém-casada com o marido Tyler De Young.

Clichê: Como você começou a atuar?
Bailey : comecei a dançar quando era criança,o que levou ao teatro. Eu percebi que o aspecto de contar histórias foi minha parte favorita.

O que você e Lauren Cooper tem em comum?
Lauren e eu temos algumas grandes semelhanças e grandes diferenças. Me relaciono com sua ambição e suas maneiras de superar as expectativas.

Quando Faking It e foi originalmente exibido, Lauren saiu como uma menina cristã esnobe que não tem nada a ver com sua nova meia-irmã Amy. Como acha que a atitude da Lauren mudou de uma temporada para a outra ?
Acho que Lauren é muito determinada, ambiciosa e forte, e às vezes ela pisa nas pessoas ao longo do caminho para conseguir o que quer. Acho que ela continua a crescer e outras pessoas ficam ao seu redor.Ela vai atrás do que ela quer, mas eles ainda às vezes ficam no caminho, então é dois passos em frente e um passo para trás.

Faking It tornou-se uma série bastante popular. Como você acha que a trama pode ajudar os adolescentes hoje?
Acho que a lição de ser bondoso, mesmo quando você não concorda com as coisas, não julgar um livro pela capa, e tratar as pessoas com amor é uma lição ao longo da vida, espero que todos estejam trabalhando nisso.Espero que mostre que derrubar suas paredes e ser vulnerável é uma coisa boa e corajosa para fazer.

Você vê Lauren atormentando o relacionamento de Amy e Karma no futuro?
Eu acho que ela tem dificuldade em deixar alguém chamar a atenção, então eu acho que ela vai atormentar qualquer coisa que ameace isso.

O que você acha que tem para Lauren no futuro da série?
Acho que ela ainda quer mudar Hester High e dominar o campus. Eu também acho que ela está passando por uma jornada que significa verdadeiramente aceitar-se e ouso dizer, deixar outras pessoas entrarem e abandonar suas defesas.

O que você faz para se divertir quando não estão trabalhando?
Eu saio com meu marido e família! Gostamos de caminhar e ir ao cinema. Nós amamos um bom documentário da Netflix e programas de TV.

Como atuar em Faking It afetou você no mundo real?
É um lugar tão incrível para trabalhar por causa do povo. A equipe de liderança (Carter, escritores, produção) e o que o elenco fazem para ir trabalhar todos os dias verdadeiramente é meu privilégio. Respostas positivas e a excitação de ouvir as pessoas tem sido divertido.

Onde você se vê  depois que a série acabar?
Quem sabe?Espero que eu possa voltar ao teatro em algum momento. Por enquanto, estou trabalhando nos próximos episódios de Faking It.


confira a foto inteira de Bailey para a clichê magazine:



Fonte: clichemag.com / Adaptado


Thanks for your comment