spoilers: a crise de amy,karma e liam vai ser resolvida?


No ultimo episódio de Faking It,o 2x09,Faking It basicamente desencadeou o início do fim para o show com  uma cadeia de eventos que irá mudar a relação entre Amy e Karma para sempre.

No entanto, isso é apenas o começo, desde que há ainda muitas perguntas e questões sobre isso, começando com o que Karma vai fazer com a Amy. No início, ela provavelmente queria culpar Liam pelo que aconteceu, desde que ele era o "novato", e ser traída por Amy é muito pior do que ser traída por ele.

O site Entertaiment fez a seguinte pergunta aos produtores da série: Por favor, dê esperança para karmy. Karma nunca perdoará a Amy?

E eles responderam: Não está nada bom. Karma vai deixar muito claro que ela odeia Amy. Ela vai lhe dár um ultimato,vai dizer que queria ver Amy transferência da escola. Posso garantir que pelo menos uma pessoa vai deixar Hester hight até o final da temporada.

e agora confira logo abaixo spoilers não confirmados.

SPOILERS NÃO CONFIRMADOS:
* Liam irá deixar Hester e Gregg irá deixar a serie por um tempo
* Karma perdoará a Amy
* Karma irá se dar conta que sente algo por Amy 
* Reamy  irá contínuar e Yvette irá se tornar parte do elenco principal
* Karma estará solteira e irá tentar encontrar a si mesma e tem certeza de seus sentimentos pela Amy * irá ter triângulo amoroso entre elas

2 comentários

Click here for comentários
Ada
23 de março de 2015 às 14:13 ×

Eu quero mesmo que Karma e Amy fiquem juntas no final.

bolafofadepelos.blogspot.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
15 de setembro de 2015 às 12:02 ×

Já está na hora de nos darem esperança sobre Karmy... Os primeiros episódios da primeira temporada me trouxeram grandes expectativas. A segunda nao passou de uma comedia romantica clichê entre Karma e Liam. Por favor, surpreendam-nos na terceira com o amor das meninas.
Killer Queen.

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment