Faking It ganha mais 10 episódios para a segunda temporada + spoilers

A MTV ordenou mais 10 episódios adicionais para a segunda temporada da série de sucesso Faking It pela boa audiência. Então a segunda temporada que antes iria ter apenas 10 episódios,agora terá 20 ao todo.

As estrelas Rita Volk e Machael Willett recentemente deram uma entrevista para a TVline e contaram o que esta por vir,começando com o segredo do jogo de mudança que nos impulsionou para a segunda temporada.

Volk admite que é "inevitável" que o segredo de Liam e Amy sobre o sexo vir à tona,

"Amy não pode mantê-lo por tanto tempo e Liam — mesmo que ele é conhecido como um jogador e um mentiroso, um traidor — é realmente um cara legal," ela explica. "Então esse segredo vai se revelado, e não vai ser bonito. … Todo mundo vai se machucar."

Mas primeiro: novo amor, ou pelo menos luxúria,novos interesses para Amy e Shane! Amy vai ter um encontro com a garçonete gata da festa da família de Liam,enquanto Shane irá encontrar uma alma gêmea em Duke (Skyler Maxon), um novo personagem.

"Eu realmente gosto da idéia de Shane e Duque como um casal," adiciona Willett. "Mas nós vamos ter que ver onde isso vai. Nem sei o resultado final; como tudo acontece, não sabe bem o que acontece".

Thanks for your comment