Laverne Cox vai aparecer na segunda temporada de Faking It



A atriz de 'Orange is the new black' vai interpretar a diretora do clube de teatro do colégio Hester, e ela não é o único novo rosto a bordo!

Laverne Cox está ficando fora de Litchfield  — e deixando Piper e a empresa para trás — para passar algum tempo de qualidade com Karmy e o resto da gangue do Hester.

A atriz indicada ao Emmy , que retrata o detenta Sophia Burset na série da Netflix, aparecerá na 2 ª temporada de"Faking It", como diretora do clube de drama da escola.


Sua personagem Margot, uma antiga aluna , é designada como "exigente, intensa e cheia de si mesma" como "um peixe grande em um pequeno lago — em sua mente, pelo menos." Um exemplo de sua conduta desafiante? "Enquanto ela faze audições para o clube de teatro, Margot coloca candidatos através de uma série horrível de exercícios, todos projetados para tira-los até seus núcleos," . Soa muito como Sue Sylvester do "Glee", se você nos perguntar...




Além de Cox, a série da MTV também estara apresentando algumas outras caras novas, de acordo com o the Hollywood Reporter. Yvette Monreal, que se juntou ao grupo Palos Hills em "Awkaward" e "Matador" da rede de El Rey, é definida como a Regan rebelde e confiante, uma DJ que também é um orgulho lésbico. A sua personagem tem uma carreira trabalhando como garçom ao dia, mas você pode encontrá-la à noite.


Nativo da Califórnia Keith Powers, que apareceu em"Pretty Little Liars" e atualmente está filmando o filme biográfico  "Straight Outta Compton", será Theo um texano atraente que adora trabalhar em carros,jogando sinuca e fazendo as meninas corar. Ele vai ser apertado com o Liam e terá algumas sérias faíscas com Lauren.

Postado pela equpe do PFIBR.

Thanks for your comment