Rita Volk e Katie Stevens falam sobre fazer personagens gays e fanfic para o AfterEllen.com



Falámos com as estrelas Rita Volk e Katie Stevens sobre o episódio a season finale de faking it, sua química  na tela e leitura de fan fic.

AfterEllen: OK, a primeira coisa que eu tenho que perguntar — eu só assisti o final — como você acha que os fãs do show vão reagir, especialmentes endo lésbicas e mulheres bissexuais?

Katie: Eu acho que eles vão pirar. Acho que os escritores foram realmente grandes na criação de um final onde todos vão pensar, tipo, "Desculpe, o que?" (risos)

AfterEllen: Vocês têm uma grande química de melhores amigas, que eu não sinto como vejo bastante na TV. Isso veio naturalmente, vocês passaram muito tempo juntas?

Rita: Temos muita sorte. Nos conhecemos em uma sala de audição e decidimos ser civil uma para a outra. Dissemos, nós não vamos fazer aquela coisa de ser a menina má na audição e Katie fez um esforço para falar comigo. E a partir daquele momento passamos por este processo juntas. Depois que descobrimos que nós duas conseguimos os papeis, começamos a sair, porque nós realmente queríamos conhecer uma a outra. Considerando que algumas outras pessoas, tendo feito isso há muito tempo, talvez não teria feito esse esforço. Não sei se se trata de ser cínico ou um sentimento que não importa, mas nós realmente queríamos conhecer uma a outra, porque sabíamos que íamos fazer melhores amigas. E quando nós começamos a sair, foi fácil.
Ambas viemos de origens positivas e não tenho que saber a tudo sobre a Katie só tenho que saber que ela cresceu bem. Ela foi criada com bons valores e ela é uma pessoa muito simples e agradável. (risos) Estou falando dela como se ela não estivesse aqui. Mas acho que porque estávamos tão agradecidas do fato de que nem nos deram esta oportunidade, porque nós apenas estamos começando. Uma vez que temos que definir, só queríamos fazer um bom trabalho e também estabelecemos que, isto é tudo novo e excitante. E parece que traduzido na tela. Estou feliz que as pessoas pensam que temos uma boa química, porque nós fazemos. Nós fazemos, e estou muito feliz que ele mostra. E percebo que faria uma diferença tão grande — quer dizer, obviamente, é importante para os personagens ter química, mas não acho que eu nunca entendi o que isso significava, até que fui colocada naquela situação, e eu tinha que ter química com alguém.

Katie: Como ela disse. Você sabe, esta indústria é muito pequena e você vai conhecer um monte de pessoas que estão em diferentes programas e ouvir essas histórias de pesadelo sobre como essas garotas sobre esses shows odiar uns aos outros e há tal rivalidade. E sendo nesta situação onde eu trabalho com a Rita e a fazer a minha melhor amiga, percebo que estou tão feliz que ela não é uma vadia. (ambas riem)

Rita: Obrigado, Katie.

Katie: Não, mas ela é só uma pessoa verdadeiramente boa. E eu tenho muita sorte de estar em um show onde este é meu primeira grande coisa e sua primeira experiência também, então nós vamos passar por isso juntas. Nós não estamos cansadas da indústria e temos conversas com os outros onde estamos como "não me deixe perder de vista por que faço isso e porque eu amo isso." E para que sejamos esse lembrete para a outra é grande.

AfterEllen: Eu queria perguntar Katie, você em específico, sobre aquela cena threesome porque estou escrevendo sobre isso e muita leitura sobre isso e acho que vai ser uma daquelas cenas que pessoas ficam distante há anos. E digo isso como um elogio. É uma grande cena, tão bem filmada e editada e vocês duas agiram muito bem, mas eu queria perguntar qual direção você estava dada para aquela cena em termos de jogo a ambigüidade do momento? Comoo que foi sua escolha e  do que foi uma escolha do escritor?

Katie: Isso é a coisa surpreendente sobre nossos escritores,é chegarmos a dar nossas idéias sobre as coisas e nós começamos a ouvir sua opinião sobre por que eles escreveram da forma que eles fizeram. E nessa cena, nós conversamos sobre isso, porque obviamente houve aquele momento "Uau". Já falamos sobre como precisávamos ter naquele momento. Era importante fazer com que  Karma não ficasse como, "Oh eu estou imediatamente em Amy" porque toda a temporada ela  gosta de Liam, e isso não faz qualquer sentido. Mas foi importante para mostrar que, aconteça o que acontecer, Karma é uma garota hétero, mas há sempre aquele questionamento nas pessoas quando elas são jovens. Você beija uma garota e você pode sentir uma coisa e você está como, "O que isso significa?"
E eu acho que Karma estava passando por isso. Se isso a faz uma lésbica, não sei. Eu acho que é uma daquelas coisas que é objeto de todo o show, é a maioridade crescendo. E isso é a coisa mais importante; e precisávamos que aquele momento se destacasse e as pessoas ficassem como, "WOAH, KARMA sentiu algo" mas ainda fica o mistério.

AfterEllen: Em termos das viagens de ambas as personagens, eu acho que faking it que é realmente a série do momento e é um show que tenta não rotular seus personagens  sendo sobre toda a incerteza.você foi pega de surpresa pela idéia de que vivemos em uma época onde ela poderia ser vantajosa para fingir ser uma lésbica? Como se compara a suas próprias experiências de ensino médio.

Rita: Minha escola — em termos de "panelinhas" e os estereótipos comuns — não era tão definida como na televisão. Tinha gays. Agora que penso nisso, na verdade, eu me lembro de um cara em particular e ele estava muito envolvido com tudo, muito confiante. Como Shane, de uma forma. Ele não era a vítima da escola; Ele era muito legal. E eu acho que há algo a ser dito em nossa sociedade, especialmente em Los Angeles, onde a comunidade gay é muito prevalente e está se tornando algo para se orgulhar. Obviamente que não é o caso em todos os lugares. Mas espero que seja algo que irá mudar de verdade com o tempo e algo que as pessoas podem olhar e dizer "isto não é exatamente como o ensino médio é agora."
Não existem muitos ambientes onde as pessoas podem sair e só ser elogiado por isso. Existem muitos ambientes diferentes, alguns dos quais não dão boas-vindas a todos, e que ainda poderia ser perigoso, e que é a triste realidade. Então esperamos que Hester pode ser algo que as pessoas podem olhar como talvez um dia teremos algo assim. Que eu acredito, porque acho que a arte pode imitar a vida mas a vida pode imitar a arte também. E eu sempre me pergunto, todos estes estereótipos que vemos na televisão — os atletas e a torcida — como que se traduzem na vida real? Temos essas coisas na vida real, porque a mídia tem empurrado essa idéia que o ensino médio é assim? Talvez agora podemos fazer algo positivo e fazer com que Hester tornar-se o molde novo para as coisas.

AfterEllen: Eu gosto disso. Um tipo de ficção científica social.

Katie: Há tanto no show onde nós mesmo podemos vê-lo como, "Ha-ha, é uma sátira tal." Nosso show é muito satírico e que é parte do que o torna engraçado, que podemos zombar, por exemplo, como pessoas da mídia são tão obcecadas com a vida das pessoas e quem está namorando quem e quem está a acabar. É por isso que eu pensei que o episódio 7 foi tão engraçado como Karma foi tornando-os fazer esta separação de celebridade. Gosto de como as crianças leem essas revistas e assistem a esses filmes e esperam que é assim que deve ser. E, como disse Rita, sinto muito a razão pela qual que temos panelinhas na escola,é porque as crianças assistem na TV. Como alguém disse uma vez que jogar futebol e ser líder de torcida vão torná-lo popular. E se tivéssemos tido coisas que disseram que as crianças no teatro e na banda eram populares. Não que nós estamos tentando começar uma revolução, mas estamos fazendo pequenos passos para fazer isso, então as pessoas não vão a escola e sentindo como se tivessem sem saída e com a sensação de que eles não podem ser eles mesmos.

AfterEllen: Falando de obsessão, tenho de perguntar como se sente sobre os fãs de Karmy.

Katie: Eles são tão incríveis e apoiam  nós. Sinto que somos modelos. Porque um monte de gente no exército Karmy são da comunidade gay e é incrível, porque percebemos que, ao fazer este show que jovens adolescentes  estão questionando sua sexualidade ou que estão saindo...Não acho que eles realmente têm modelos de papel na televisão ou shows sobre eles e o que eles passam. Mas já tivemos pessoas que vêm para nós e dizem "Obrigado por fazer este show. Eu percebi que era lésbica quando eu me apaixonei pela minha melhor amiga no colégio." E percebemos que, ao fazer isso, mas é uma coisa gratificante ouvir isso, que estamos a fazer histórias dessas crianças através de nosso show e nós estamos dando a eles uma voz.

AfterEllen: Vocês já leram alguma  fan fic sobre a série?

Ambas: Sim!

Katie: Eu li algumas fan-fictions ontem e eu estava tipo, "WOW 50 tons de cinza."

Rita: Eu acho que nosso diretor realmente enviou-em uma coisa e ficou muito explícito, devo dizer.

AfterEllen: Oh sim, eles vão para ele.

Rita: Eu não sabia, e eu estava tipo WOW. Mas para adicionar o que disse a Katie, na verdade acabei de ler um artigo sobre nosso show e ele estava falando sobre personagens gays na televisão e eles mencionaram a Tara de Buffy the vampire slayer. Não sei se você assistiu aquele programa ou...

AfterEllen: SIM, OBVIAMENTE.

Rita: Eu sou um grande fã, e me lembro de ter 12 ou 13 anos de idade e fazer parte desse grupo de meninos e meninas que eram tão ardentemente apaixonadas por esse show. Porque era mesmo sobre o empoderamento feminino e realmente não que havia tantas mostra lá fora onde a personagem principal era uma fêmea, e ela estava arrasando e fazendo todas essas coisas que anteriormente eram para os homens. Você tinha este subtonalidade lésbica, bem como com Willow e Tara e o artigo que mencionou.
Então colocar-nos em que Reino é realmente impressionante para mim, especialmente para mim, porque eu fazia parte de um culto e agora, nosso programa  é um culto e a coisa legal sobre nosso show é, não são apenas suas personagens lésbicas, mas o show é sobre as personagens. Elas não são segunda taxa e elas não são estrelas convidadas. É sobre elas. E agora temos este grupo de garotas que são tão apaixonadas por este relacionamento e damos-lhes a saída. É realmente uma honra ver aquela base de fãs crescer porque é um tipo muito particular de fandom e é realmente um culto, na melhor das formas.

AfterEllen: Ok então apenas como uma nota lateral, Rita, foi direito de Duque?

Rita: (confuso e inseguro, onde vou dizer que...):...Sim,.

AfterEllen: Eu só queria te dizer que eu estou agora na floresta do Duque.

Rita: É MESMO?

AfterEllen: Minha mãe mora bem na fronteira. Eu sou uma Tar Heel, então sou obrigada a não gostar de você, mas não é nada pessoal.

Rita: Não, eu venho em paz. Realmente, eu tento ser diplomática. Eu não sou grande fã de basquete, enfim.

AfterEllen: Bom, então eu posso retratar você em uma luz positiva.

Confira as fotos da Katie para o site:





5 comentários

Click here for comentários
Anônimo
24 de janeiro de 2015 às 19:10 ×

Ei gente, muito legal o trabalho de vocês aqui, só cuidado com a tradução porque ficou meio confusa! Comecei a ver Faking It e já me conquistou!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20 de julho de 2015 às 14:06 ×

Vocês são excelentes atrizes e mais vocês que fazem belíssimo trabalhos em faking it.exemplo karma e Amy tem química muito forte em cenas e aqui todos querem karma e Amy juntas namorando em cenas e o público querem isso de vocês em cenas bem marcantes entre vocês duas.karma e Amy formam um belo casal lésbicas em faking it.todos querem que karma fica com Amy e mais tem que ter namoro em cenas como karma e Amy.torço muito de vocês duas ficarem juntas na próxima temporada de faking it.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6 de agosto de 2015 às 14:55 ×

Faking it é foda#Amy(Rita Volk) e Karma(Katie Stevens) amo as duas sou super fã# quero muito que elas fiquem juntas ...E que venha a 3 temporada estou muito anciosa...

Balas
avatar
admin
24 de maio de 2016 às 16:21 ×

Muito bom o trabalho delas e de vocês também,mas gostaria de saber,haverá mais temporadas e quando vão lançar?

Balas
avatar
admin
24 de maio de 2016 às 16:22 ×

Muito bom o trabalho delas e de vocês também,mas gostaria de saber,haverá mais temporadas e quando vão lançar?

Balas
avatar
admin
Thanks for your comment