Greeg Sulkin em entrevista para Essential Hommemag


Já se passaram dois anos desde que o ator Gregg Sulkin concluiu seu papel como o namorado da personagem de Selena Gomez, que também passou a ser um lobisomem (hey, isso acontece) , Mason Greyback , na série de sucesso da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place . Desde então, ele apareceu em Pretty Little Liars e Melissa & Joey antes de atuar em seu show atual : um papel de liderança genuíno na nova série da MTV roteirizado Faking It. Deixou de ser um lobisomem (pelo menos do que podemos dizer ) , Sulkin agora vive Liam Booker, um aspirante a artista e romancista para lésbicas (mas , spoiler, não é realmente uma lésbica) Karma , interpretada por Katie Stevens.
EH : Você acaba de celebrar seu aniversário de 22 anos nesta quinta-feira passada , você fez algo divertido?
Gregg : Eu estava no set. Estamos fazendo filmagens noturnas , então , infelizmente, eu estava preso trabalhando em uma máquina de chuva durante três dias consecutivos. Foi um aniversário muito frio, molhado, e lamacento . Muito diferente do  meu último aniversário em Las Vegas , mas não havia bolo e todo mundo cantou “Happy Birthday “, por isso era bom.
EH : Como você descreveria Faking It?
Gregg : Muito divertido, contemporâneo, original, e um show pouco refrescante. Eu me sinto muito sortudo de fazer parte do show que envia uma boa mensagem e tal, mas ao mesmo tempo é muito divertido de assistir.
EH : Como você descreveria a atmosfera por trás dos bastidores ?
Gregg: Eu amo isso. Honestamente, eu estou trabalhando com algumas das pessoas mais humildes e talentosas . Sabíamos desde o início que tínhamos um conceito especial, mas , obviamente, quando você trabalha com pessoas que você realmente chega a conhecê-las , e acho que nossa química fora da tela tem mostrado na tela e é isso que faz o show tão mágico para assistir.
EH : Qual é a sua reação ao ouvir palavras como ” escandaloso ” e ” ofensivo” usadas para descrever o show?
Gregg: As pessoas não vão entender sobre o que é o show se eles não assistir.  acham que é sobre fingir ser gay para ser popular. Mas não é . É sobre duas meninas que são identificadas como lésbicas na escola e assim que começam com a mentira . Então, uma das meninas , de fato,  desenvolve sentimentos pela  outra, de modo que é onde o show se centra .
EH : O trailer de seu próximo filme Affluenza só saiu e parece uma confusão – e não o filme, mas o que transparece no trailer sozinho. Você pode nos contar um pouco sobre esse filme e o personagem que você vive ?
Gregg: O filme sai 11 de julho. Filmamos em Nova York, e é dirigido por Kevin Asch . É definido em 2008, quando a crise financeira aconteceu , inspirado por The Great Gatsby . É a história dessas crianças e jovens que vivem através do seu verão em Long Island, e este bairro rico desaba como a vida real começa a definir , eu faço o Dylan, que é uma espécie de similar ao Gatsby em que ele joga todas essas partes maciças. Ele passa este arco louco deste simpático , charmoso , festa de menino a um personagem muito deprimido , sozinho, triste. Tudo do lado de fora parece que você iria querer a sua vida , mas realmente ele é miserável.
Trailer do filme
EH : E aquela cena de luta ?
Gregg: Eu adorei. Grant é um amigo muito próximo da mina . É sempre divertido e engraçado e estranho odiar alguém que você realmente convive , mas essa é a parte divertida de atuar. Eu pratiquei esportes toda a minha vida , por isso estou muito ativo fisicamente – Eu tenho um monte de testosterona – então eu acho que é uma boa diversão com segurança as pessoas … com dublês ao redor, obviamente.
EH : Circulando de volta um pouco para o seu início de carreira , qual foi o ponto alto da sua experiência de trabalho em Os Feiticeiros de Waverly Place?
Gregg : Minha primeira gravação ao vivo , porque eu tenho que sair e me curvar ao público e agradecer por terem vindo. Foi uma experiência muito humilhante , mas esmagadora saber que eu tinha acabado de me mudar de Londres para fazer parte de um programa de muito sucesso, e foi a primeira vez que vi as reações dos fãs na frente dos meus olhos. O último dia do set foi [ também ] muito emocional . Foi um lembrete de quão longe nós estavamos como pessoas, como uma família, como atores. Era um lugar muito especial para ir ao trabalho . Originalmente, eu só pretendia fazer um episódio e os fãs gostaram do meu caráter o suficiente para me manter por perto.

Clique em "Leia mais" e continue lendo!

EH : Como é se apresentar na frente de uma platéia ao vivo ?
Gregg : É muito embaraçoso quando você esquece suas falas. Você nunca pode comprar essa energia. Nós pré- gravavamos na parte da manhã e , em seguida, o público foi ao vivo à noite. Sexta-feira foi sempre o dia mais emocionante , porque foi sempre showtime .
EH : Algo sobre Selena Gomez que as pessoas iriam se surpreender ao saber ?
Gregg : Eu acho que a vida de Selena é lá fora, para os olhos do público , então eu tenho certeza que eles sabem muito mais do que eu mesmo. Eu estava com muita sorte de trabalhar com uma menina  profissional. Você nunca sabe como as pessoas vão recebê-lo nessas circunstâncias e ela sempre foi muito boa.
EH : A pessoa famosa mais fresca  que você conheceu até agora?
Gregg : David Beckham. Ele era o mais humilde . Você conhece um monte de celebridades e, infelizmente, eles não são tão bons como algumas pessoas pensam . Ele definitivamente viveu até a expectativa dele.
EH : O melhor refeição que você já comeu ?
Gregg : Eu não sei , mas eu fiz um piloto na Fox cerca de um ano atras chamado Delirium . Infelizmente não são apanhados , mas uma razão em particular que eu estava triste com isso foi o serviço de artesanato. Nós , literalmente, tinhamos o melhor filé , peixe e morangos cobertos de chocolate . Pipoca! Tudo o que queríamos , nenhuma despesa poupada .
EH : Qual é uma das maiores vantagens de ser um ator , além da fama e dinheiro?
Gregg : Os sapatos livres. Ou o serviço de ofício no set. Os fornecedores são geralmente muito bons. E eu não posso cozinhar. Por isso me poupa de ter que sair e pegar alguma coisa .
EH : designer de sapatos favorito?
Gregg: Armani faz sapatos incríveis . Eu fiz uma viagem para Nova York recentemente e usei Armani na maior parte do tempo .
EH : Qual é o lugar bizarro e inesperado que você foi que realmente te chocou,o quão grande era ?
Gregg : Eu fiz uma viagem ao Peru cerca de dois anos atrás, que mudou minha mentalidade e perspectiva de vida. Fomos para as áreas mais pobres e ajudamos a construir casas. No início, eu não tinha certeza de que eu estava indo para apreciá-la – Eu estava preocupado com as picadas de mosquito , coisas desse tipo. E quando você chegar lá , você aprende rapidamente o menor dos problemas aqui são as picadas de mosquito. Tornei-me mais grato e espero uma pessoa mais agradável do que a viagem.
EH : O que você está mais ansioso para este Verão?
Gregg : Eu tenho muita sorte , porque agora eu estou fazendo o meu primeiro filme de terror, Don’t Hang Up . Eu foi voltar para Londres para a Copa do Mundo para estar com minha família e com as pessoas inglesas. Tudo girou  perfeitamente sábio. Eu também quero fazer uma viagem ao redor da América se eu puder , eu vou fazer isso antes de começar a filmar . Aparentemente, New Orleans é fantástico.
EH : Eu recomendo verificar Pittsburgh.
Gregg: Pittsburgh é. Eu vou encontrar , o que eles chamam, um RV, e levá-lo ao redor.

Confira as Fotos:

 Fonte.



Thanks for your comment