Karma tem o direito de perseguir Liam, ou ela deve mais a sua melhor amiga?


O plano "Fingindo" ficou claro desde o início: melhores amigas ,Amy e Karma fingiriam ser um casal de lésbicas para alcançar popularidade em sua escola liberal, e ambos viveríamos felizes para sempre no topo da enquete social. O problema é que, sendo meios de namoradas real uma tonelada de não relacionamento na área cinzenta para classificar através disso, e no episódio desta noite, Karma não perdeu tempo tentando tocar algo em sua paixão, Liam.

Depois de um beijo com Liam no episódio da semana passada, ela quase beijou-o mais uma vez o artista e quase foi todo o caminho com ele na sala de arte. Ela assumiu que Amy iria apoiá-la, mas sua namorada falsa compartilhou preocupações que se pega a karma, ela potencialmente poderia despertar uma tempestade entre os estudantes do Hester High School, que iria -las como mentirosas. E mesmo os outros comprando a idéia de Karma ser bissexual, as ações de Karma ainda faria Amy de boba sobre seus verdadeiros sentimentos por Liam.

Em última análise, quando Karma percebeu que Liam estava apenas no mercado para fazer sexo com uma lésbica e não tem sentimentos por ela, especificamente ela recuou e prometeu fazê-lo amá-la. Mas ela ainda está brincando com fogo? No mundo dos encontros falsos, diga-nos o que você pensa - Karma tem o direito de perseguir Liam, ou ela deve mais a sua melhor amiga?

Karma está sendo justa com Amy perseguindo Liam?

Sim,Karma não está quebrando nenhuma regra.
Não,Amy merece mais respeito.


1 comentários:

Click here for comentários
1 de maio de 2014 às 08:04 ×

Não. Ela deve mais a Amy.

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Thanks for your comment